"O ESTRATEGISTA "

"Ela" sempre desconfiara que ele fosse um grande estrategista. Para alcançar os seus objetivos, seria capaz de qualquer sacrifício. Não que encontrar-se com ela fosse sacrifício. Talvez não!

Depois de um longo silêncio, ( de encontros, mensagens, e-mails, ligações para o celular, indiferenças, etc) ele resolveu dar o ar da graça; afinal ela sempre deu margem para ele agir dessa forma.

Certa noite ela recebe uma ligação no seu celular. Era ele convidando-a para, juntos, saborearem uma comidinha chinesa, regada a uma bebida sagrada, para eles. (Não lembro qual)

Ela alega que não pode ir, devido algumas inconveniências. Enquanto isso, ele insiste, como sempre o fizera, dizendo:

"Daqui a dez minutos estarás aqui, sim"?

Conversa vai, conversa vem... Ela pediu que ele desligasse, que "ela" retornaria a ligação. "Dito e feito"! Ela retornou. Finalmente ficaram acertados: Ela não iria.

Os motivos são muito pessoais, e não me cabe colocá-los aqui. Enfim, ele pediu mais uma vez, mas não dava mesmo. (Segundo ela.)

O que ele queria? Só Deus o sabe!!!... Mas ela desconfia.

E não desconfiou tarde, não! Ele queria mesmo mostrar a outra pessoa que ele tem a companhia "dela" na hora que quer!

Como foi que "ela" descobriu? Mais uma vez, conversa vai, conversa vem... ele deixou escapar a verdade.

Por isso a convidada resolveu textualizar tudo!...

E sabe quando ele vai ler isso? Nunca!...

Há pessoas que só sabem de uma coisa: Brincar com os sentimentos alheios!

"Autora"

Geneci Almeida

09:08:10

A você, prezada amiga,(?). Procurei ser o mais racional

possível para descrever o que me pediu.

Um abraço

Geneci Almeida

17:09:10

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 17/09/2010
Código do texto: T2503865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.