O poder das palavras( Diálogo sedutor)

M-boa noite!Majestade!

G-Este rude servo tem a honra de se curvar diante de sua beleza...

M-Tudo bem majestade?Posso te chamar assim?

G- majestade? Como pode um rude servo ser nominado majestade? Posso negar o pedido de uma rainha?

Jamais seria tão ousado.

G-Milady, conte-me como foi seu dia.

M- Estressante, mas hoje eu vou poder te ver?Te conhecer?

G- acabei de entrar em casa, todo molhado, nem tomei banho, só tirei a farda e joguei no canto.

M- Não importa!

G- Pessoal to vindo aqui pegar umas munições se eles chegarem eu viro a web tá.

M- quero saber sobre suas curiosidades ao meu respeito, sou uma mulher simples e pacata. Já satisfez suas curiosidades?

G- Claro que não! Olha, em minha casa somos 10 irmãos, quando meu pai comprava iogurte, algo muito raro, era um só pra cada um, todo mundo tomava rapidinho e eu ficava esperando, depois que todo mundo terminavam eu começava o meu, e ia bem devagar, saboreando cada lambida no dedo RS, meus irmãos morriam de inveja, descobri assim que as coisas boas da vida devem ser digeridas bem devagar, porque agir tão afoito, correr e perder a oportunidade única de me deliciar com aos poucos? Quero descobrir você aos poucos, me deliciar com os detalhes.

M-Você me surpreende, me instiga.

G- Depois de nossa conversa de ontem, pensei em você o dia todinho.

M- O que pensou?

G- seu rostinho perfeito, delicado, olhos, sorriso, seu jeitinho de ficar com a mão assim apoiando o queixo

seus dedos suaves deslizando sobre seu rosto, esse cabelo lindo, perfeito caindo sobre seus ombros, adoro quando você passa os dedos assim ajeitando o cabelo.

M- fico tímida, nervosa e não paro de me mexer, por favor, não repare meu jeito.

G-Como não reparar?

M- Você me deixa sem palavras.

G- Prefiro assim.

M- como te falei, não estou acostumada com essas situações, tenho medo desta situação e ao mesmo tempo vontade de te conhecer melhor.

G- jamais vou te prejudicar to aqui pro que precisar. Há se você soubesse!

M- soubesse o que?

G - seu poder de magia, beleza, encantamento.

M- Vindo essas palavras de você, fico sem ar e pensativa.

G-Milady...sabe que sou bem direto com as palavras... eu quero você!

M- Como assim?

G- quero pra mim não sei como, onde, quando,mas quero, desde o dia em que te vi naquele teatro.

M- vou pensar nisso tudo com calma, agora preciso ir.

G-Tah, beijo em seus pés!

(...)

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 19/10/2010
Reeditado em 20/10/2010
Código do texto: T2566528
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.