MEU BATMÓVEL AMARÉLO

Comprei do Batman, ele anda apertado depois que o último filme não rendeu o esperado e ainda por cima, a mulher gato o está processando por tê-la chamado de machorra. Ela embora tenha pensado que suas desconfianças em torno da dupla Batman e Robim tinha algo de estranho, mas como não é burra, resolveu ficar quieta e sacar uma boa grana do morcego. Lá nos States, isso é uma séria violação do tratado dos direitos de homossexuais, lésbicas, bissexuais e afins. Pintei a tralha de amarelo, porque não gosto de preto e tenho saudades da Brasília amarela dos Mamonas. De lambuja ele me deu a mulher gato como brinde. Mas, não gosto de gatos, principalmente com gatas com preferências sexuais contrárias aos meus interesses. então, eu prefiro a Crhistiane, uma indiazinha que apareceu lá em casa e não foi mais embora, esta que aparece nua deitada na areia do deserto do Saara, (Não dá pra colocar foto aqui) Então veja a foto aqui: http://2.bp.blogspot.com/_4Hjn7CaZb1c/TO-5KKPhFjI/AAAAAAAAC0Y/pkHwayRQPPU/s1600/meu_batmovel_amarelo.jpg, se tiver paciência para copiar tudo isso. Mas você pode copiar e colar. Xí! Ia esquecendo, com direitos reservados não dá pra copiar, você terá que digitar.Bem! Voltando ao assunto, nem estava tão quente, mas ela prefere andar nua sempre que possível. Não apareço na foto porque também estava nu e além da questão do pudor, alguém tinha que fazer a foto que vou anexar no processo contra o morcego trapalhão. Vendi a mulher gato pra Globo. Ela deve estrear em breve no Zorra total. Quanto ao Batmóvel, ferveu no deserto. Isso já me deixou puto porque fui esnobar nas dunas em Santa Catarina e ele pipocou. Fui gozado por um velhote que subiu a toda com um bug a base de fusca. Como se não bastasse, o rádio não funciona e o GPS é só cenográfico. Não serve pra nada. No cinema ele sobe até em parede, mas aqui pipoca em qualquer rampa. Bem! Você deve estar pensando de onde tirei essa história maluca. Eu também. Pra começar eu nunca vi um filme do Batman. Nem fazia parte das minhas preferências quando garoto. Sempre preferi histórias mais adultas. Também nunca estive no deserto do Saara. Só sei que acordei com a Christiane pelada deitada em cima de mim, todo suado e com a calçinha dela enrolada no pescoço. Ok, foi só um sonho. Mas não foi um sonho como qualquer outro. Então levantei e fui pro computador. Tinha que escrever esta história pelo inusitado do sonho nada parecido com os sonhos habituais. Nestes a gente acorda e pronto! Foi só um sonho. Neste aconteceu algo fora do comum. Ou de onde você acha que tirei a foto?

FIM

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 30/11/2010
Reeditado em 30/11/2010
Código do texto: T2645677
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.