Há vaga

Homem vindo das estrelas?

Não mesmo! Quero um terráqueo, bem natural

Com virtudes e mínimos defeitos e todos suportáveis

Não precisa ser também nenhum estereótipo de beleza, até mesmo porque eu não sou. Que seja bonito apenas. De verdade, ninguém quer o feio!

Tem que ser bem sucedido é claro! Sinal de quê é pessoa com objetivos e metas. De pobre basta eu!

Imprescindível bom humor perante a vida, leveza e inteligência são fundamentais!

Indispensável ter pegada e boa saúde. Idade pode ficar a combinar...

Muito asseado e cheiroso, bons dentes e bom hálito!

Sem vícios ou fanatismos. Mente aberta para o conhecimento e novas idéias.

Adore crianças, curta programas familiares e afins...

Gentil, educado, sensível, perspicaz e audacioso. Á... Um toque de malícia e sacanagem, na hora certa. Aqui cabe dizer que precisa ser conveniente e viril, bastante viril!!

Bons princípios sem demagogias, consciência plena de sustentabilidade e bem comum deverão ser fundamentos básicos aliados ao seu caráter que sem dúvida deverá ser bom!

Enfim...

Perfis que se encaixem nesses requisitos, encaminhem seus currículos para o email a seguir:

coraçãodapriss@utopia.com.org

Se você não se enquadra, favor não enviar o curriculo!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 03/02/2011
Código do texto: T2770651
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.