____Sonho d´Anjo____

Homenagem à mia querida irmã de luz celestina e amor fraternalmente incondicional, pela planeta, humanidade e irmandade - LULUZ!

Obrigado por tudo Lu, és um ser muito especial, além daqui!

------------------------------------------------------------------

A jornada longa e cansativa, fez de mim assim: um anjo das asas plúmbeas e plumosas, d´onde a lufada a qual ressoa em meus cabelos; toca a face de mia protegida.

No princípio disseram-me que não iria ser fácil, que a vida seria densa e que eu m´esqueceria de tudo e de todos. Encarnei, e então, paulatinamente, num corpo, pude sentir as chagas d´alma, as dores do zimbório e os gumes qu´os sentimentos poderiam me causar.

Disseram-me que sentiria a angústia em querer retornar e não poder, mas, tal angústia vinha d´uma maneira tão meticulosa, que jamais poderia saber que seria pelas saudades de meu lar.

Tudo é tão dual por aqui! Ao mesmo tempo que almejo o meu retorno insisto por aqui permanecer, ao mesmo tempo que quero amar e ser amado, prefiro a retidão; ao mesmo tempo que sou luz, sou trevas.

Por aqui é tudo tão, temporal e desregrado, onde as leis falhas nos pegam pelas trincheiras d´alma e nos dão sopetões violentos em nossas faces serenas.

Neste momento, estou inquieto e persisto em ensimesmar-me neste meu mundo de condão; nesta ilusão deste planeta azul e irreal!

E são nestes momentos ricos em sentimentos e pensamentos os quais colocam-me fora de mim, que, astralmente, prossigo na direção astuta de mia fiel protegida; minha irmã d´alma e de tantas outras vidas salientadas.

A ventania traz-me à janela de seu quarto, onde as cortinas alvas transbordam em alegria com a mia presença dual e justa. Bailam sobre o parapeito e esvoaçam os emaranhados e negros cabelos de mia querida irmã extraterrena.

Chego tal qual uma sombra em seu quarto pálido e seus olhos rasgados e negros, acompanham-me assustados penumbra afora. Indaga-me telepaticamente que ser seria eu e o porque sobrevoar por ali, naquele silente momento. Posso ver e sentir a paúra em seu olhar, mas, aos poucos, sem revelar-me, seus sentimentos são levados diretamente à sua percepção, e então, mia irmã, por ali s´encanta.

O rubor em suas bochechas são agraciados pela extensão de mias mãos de luz e suas espáduas, são curadas pelas chagas pesadas que a vida lhe impôs!

Mia face funde-se então ao de mia real identidade, de mia real estrutura angelical e é aí que meu poderio supremo é apresentado.

Os sinais do primeiro Anjo da criação juntamente com a presença física desta minha encarnação; são relatadas de uma maneira nunca antes vista ou sentida.

Ela então, em sinal de gratidão e fidelidade, agradece-me prostrada, sinalizando os gestos de nossa ordem suprema e angelical!

Mias sombras, aos poucos, reverberam-se na mais cândida e perfeita forma de luz; transpassando por todos os cômodos, ingressando n´alma de mia protegida, enobrecendo aquele ambiente e transmutando as possíveis energias negativas em salubridade!

Lentamente, ela é pega em sono profundo, e eu; agora translúcido, retorno ao meu corpo físico, preso na enxovia marcante a qual meu ser de luz permaneceu!

Ao longe, bem ao longe; posso ouvir os sussurros de Kether clamando-me e os gritos de Malkuth implorando por meu retorno.

Abro meus olhos e novamente percebo a dualidade a qual diariamente sou preso neste ergástulo irreal, o qual se chama corpo físico.

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 05/04/2011
Reeditado em 05/04/2011
Código do texto: T2891313
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.