O marido da Rainha! (EVANIKOVA PRIMEIRA)

A rainha de Gorobixaba, EVANIKOVA PRIMEIRA há muito tempo procurava por um marido. Vale atentar que o marido da rainha não será o rei de Gorobixaba, visto que em Gorobixaba nunca houve..e nem haverá um rei..somente rainhas.

A rainha, muito perfeccionista e exigente..como toda rainha deve ser, não aceita um marido qualquer não. Precisa ter qualidades..ora se precisa.

Ela já foi casada duas vezes e agora está querendo o terceiro marido.

Ah...ninguém é feliz sozinho gente..muito menos a rainha de Gorobixaba. Apesar de tantos súditos e do povo gorobixabense ser muito gentil, lá..no castelo...à noite ou durante o final de semana..ela passa os dias sozinha. Funnykova Premieva não para em casa. Sempre atrás do namoradinho plebeu...o Capelo.

Seu Primeiro Ministro, Aleixenko..sempre ocupado com a corte e com as decisões do reino. Então...só e triste..resolveu: QUERO UM TERCEIRO MARIDO! E QUE SAIBA LAVAR A LOUÇA E AJUDAR EM CASA! E tenho dito!

Pois assim foi. Saiu à procurar um candidato à altura de suas nobres exigências. Afinal de contas...não é por que se é rainha que vai casar com um inútil. Precisa saber fazer alguma coisa.. pois a rainha...para quem não sabe...é uma excelente cozinheira. Adora fazer comidinhas gostosas em sua cozinha particular no castelo...e o marido precisa ajudar a lavar a louça não é.

Certo dia...a rainha passeava distraída quando foi abordada por uns amigos. Entre eles estava lá...o Carlos. Não digo que foi amor à primeira vista...mas um se encantou com o outro logo de cara. E assim foi. Conversa vai...conversa vem e de repente...vapo! Amor!!!

Ai gente...que lindo! A rainha enfim encontrou um homem que veio a cumprir suas exigências.

Hoje estão felizes...ela cozinha...ele lava a louça...que romântico!

Afinal de contas...se eu lavo...logo, não cozinho.

Se eu cozinho...logo, não lavo!

E tenho dito!

Fatyeva Bernykova...reporter oficial do reino.

Prema (EVANIKOVA PRIMEIRA, rainha de Gorobixaba)

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3021848
Classificação de conteúdo: seguro