DIARIO DE UMA LOBA VAMPIRA - O RESGATE

O RESGATE

O tempo passava lentamente em nossos domínios, tudo parecia em paz, quando tive notícias de terras distantes, haviam encontrado minha doce e adorada irmã fui ter com Negro.

Adentrei em seu escritório, vi-o ocupado com alguns documentos e fiz menção de sair quando ele disse:

- Aonde vai minha adorada... Fique... Sua presença me agrada, sabe isso.

Aproximei-me e dei-lhe um beijo.

- Meu amor.. Preciso de sua ajuda! – disse aflita.

- O que houve minha amada, para estar assim tão aflita? – disse ele preocupado.

- Encontraram minha irmã, ela está na província da Romênia, e está para ser vendida como escrava, e desejo buscá-la.

- Calma minha adorada. Explique-me direito isso.

- Minha irmã Natasha, ela já foi uma Vampira, agora apenas uma mortal, foi condenada por amar um bruxo, perdeu todos os seus poderes, preciso resgatá-la, ela não é uma escrava, por favor... Deixe-me ir...

- Não minha querida... Mercado de escravos não é lugar pra você... E sabe muito bem disso, deixe-me cuidar disso prá você. Irei buscar sua irmã, se assim deseja.

- É tudo o que mais quero meu amor!

Negro organizou tudo que era necessário para sua partida, e me deixou aos cuidados de Lucian, meu filho adorado, porque me conhecia muito bem.. Sabia que eu poderia ir atrás dele.

- Minha adorada, vou resgatar a que vai a seu coração... não se aflija, volto em breve.

- Gostaria de ir junto meu adorado, sabes o quanto ela e importante para mim!

- Eu sei minha querida, por isso te prometo, trago-a sã e salva!

- E você Lucian, será o responsável em minha ausência, cuide de tudo como eu cuidaria, especialmente de sua mãe.

- Sim meu pai, e caso precise de algo, não deixe de avisar.

- Com certeza meu filho! Cuidem-se.

Dizendo isso, Negro beijou-me ternamente e partiu.

Odiava isso, queria ter partido com ele, mas sabia que teria de me manter aqui, cuidando de nossos domínios e de todos que precisavam de nós.

Negro partiu, havia algumas semanas, e não tinha notícias, isso me deixava aflita demais e Lucian sempre tentava acalmar-me.

Nas terras distantes, Negro estava à procura de Natasha, minha adorada irmã, uma Vampira encantadora, que mesmo sem querer, acabou nos domínios dos descendentes de Hector, e isso nada me agradava.

A única coisa que me acalmava nesse momento, era saber que Negro não estava lá como Lobo, mas sim como Vampiro, e era bem melhor assim.

Hospedou-se em um hotel, para não levantar suspeitas e naquela noite, foi ter com os vampiros.

Logo ele localizou o coven dos que tanto procurava, e foi ter com o responsável pelos escravos.

- Saudações... Sou Sebastian Von Sarthre, e estou à procura de novos escravos para minha casa... Sabe onde posso encontrar bons escravos?

- Milorde.... Bem vindo as nossas terras, será um prazer servi-lo. Acompanharei o senhor até seu destino, se assim desejar.

- Claro, não conheço nada nessa região.

Caminharam em silencio até chegaram ao reduto dos escravos.

Negro olhava atentamente, todos os escravos e escravas até que avistou minha irmã, reconheceu-a na hora, e disse:

- Quero essa... Parece-me forte o suficiente, e poderá ajudar minha esposa no que ela precisa.

- Ma senhor, essa é ex-vampira, não acho aconselhável, ela é traiçoeira... Devia escolher outra... Apenas humana.

Negro irritou-se:

- Queres vender escravos ou não?

- Claro meu senhor, mas...

- Nada de, mas...

Negro escolheu mais alguns, para não criar suspeitas sobre sua verdadeira intenção, fez o pagamento e partiu.

Quando já estava distante daquelas terras, finalmente mandou notícias, informou que já estava a caminho de casa novamente.

Contei as horas para sua chegada. Arrumei seus aposentos, deixei tudo em ordem, para o retorno de meu esposo e minha adorada irmã, Lucian não me deixava um só momento.

- Calma mãe... Eles já devem estar chegando.

- Eu sei querido. E quero que tudo esteja perfeito.

Mais algumas semanas e finalmente chegaram. Negro não disse nada aos escravos, qual sua verdadeira intenção. Então ao chegar a nossos domínios, assumiu novamente sua essência Lobo, que tanto amo.

- Venha comigo, minha doce esposa, agora é hora de apresentá-la aos novos escravos da casa.

- Olhei-o espantada. Não tínhamos escravos em nossas terras, éramos todos amigos.

Mas mesmo assim acompanhei-o em silêncio.

Chegando ao local. Libertou-os de suas correntes e disse:

- Sejam bem vindos a nossas terras, essa e sua senhora Condessa Loba Vampira, minha adorada esposa, espero que a respeitem.

Todos concordaram e continuaram em silêncio. Observava todos tentando encontrar minha querida irmã, mas nada. E ele continuou.

- Aqui são livres, não serão escravos em minhas terras, tem a liberdade para seguir seu próprio caminho, mas se desejarem podem ficar, serão bem vindos, aqui somos todos irmãos.

Eles olhavam-se perplexos, e o que parecia o líder deles disse:

- Milorde.. Será uma honra servi-lo, se assim desejar, tirou-nos do martírio da escravidão e lhe somos gratos por isso, se nos permite ficaremos aqui entre vocês.

- Certamente. Sejam bem vindos. Dizendo isso Negro deixou tudo por conta de Lucian, que os conduziu a seus aposentos.

Olhei para Negro sem entender nada, onde estava minha irmã. Ele simplesmente sorriu e me fez acompanhá-lo novamente para nossa casa.

Quando entramos na casa grande, lá estava ela, linda como uma princesa loba precisa ser, e Negro disse:

- Conheça nossa filha minha adorada esposa!

Beijei-lhe docemente e corri ao encontro me minha doce e adorada Irma.

- Natasha... Você tá bem minha adorada?

- Graças ao Negro, ele nos libertou do cativeiro.

- Obrigada meu adorado esposo! Amo-te. E serei eternamente grata por isso meu querido.

- O que eu não faço por você minha adorada! Agora Natasha está em segurança, entre nós, e ela decidiu ser uma de nós, então... Agora é nossa filha se assim desejar.

- Claro que sim meu querido, ela é nossa amada e doce filha!

Dizendo isso, abracei-a... Nesse momento, Valeska e Lucian entravam no recinto e Negro disse:

- Meus amados filhos... Quero apresentar-lhes sua irmã mais nova Natasha respeite-na como tal... Somos uma família completa agora.

- Seja bem vinda a família... Natasha... Sou Valeska, sua irmã mais velha.... rs

- Obrigada querida... é uma honra tem como irmã. – disse Natasha.

Somente Lucian ficou a observa-la, então Negro disse:

- Não vai cumprimentar sua irmã, meu filho?

- Claro pai, só espero que não tire minha mãe de mim.

- Jamais amado Lucian.... amo você! – disse tentando acalmá-lo.

- Então tudo bem, bem vinda a família minha irmã. – disse ele meio contrariado.

- Grata meu irmão.

Conversamos animadamente, por mais algum tempo, depois todos saíram para seus afazeres, então pude conversar com ela a sós, e ela me contou todos os acontecimentos em sua existência.

Solicitei então ao mensageiro que enviasse noticias ao seu amado bruxo, informando sobre seu paradeiro, e que ele seria bem vindo em nossos domínios.

Finalmente tudo estava em paz novamente.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 13/06/2011
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3032613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.