Ocultismo
Quando criança convivi com o ocultismo. Coisas esquisitas eram normais no dia a dia. Só que como toda criança eu observava. E na minha inocente visão aquilo era comotelevisão.Representação.Nunca parava para analisar as pessoas que iam e voltavam satisfeitas.Desta forma minha mente registrou que era teatro pura enganação.Cheguei a espiar escondida a representação.Tanto respeito com uma encenação!
O tempo passou aquilo virou lembrança, fato sem importância.
Na Bíblia encontrei as respostas, sem enganação.
Crescida fui obrigada a observar alguém se deixar enganar. O jeito foi observar,acompanhar porque não adiantava avisar.
Sentava quieta, pensando na loucura daquela gente. Curiosa para ver ate onde iriam.Quanto dinheiro gastariam.
Um dia sentei na sala de espera. Chegou um rapaz jovem,alto,magro.Começou a contar.Não acreditava naquilo,estava ali porque não sabia mais o que fazer.Eu imaginando como tirar a pessoa que eu acompanhava daquilo.
Começou a sessão, aquele rapaz alto, magro, incrédulo. Encolheu de uma forma que nunca mais esquecerei.Nele incorporou algo que tenho certeza,não era encenação.
Depois dessa desisti da função de acompanhante. Mas deste mundo oculto nunca mais duvidei .E de muitas outras formas com ele cruzei.
Su Aquino
Enviado por Su Aquino em 24/06/2011
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T3055055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.