SÃO NONGUINHO VAI TE CATÁ

SÃO NONGUINHO, ME EMPRESTA ELE

DIÁLOGO

- Vem cá meu bem me dê um abraço apertado.

- Vou não "malvado”, você é meu bandido, cafajeste, e outras pestes mais. "Tô" com vontade de “xingar” de tudo que é ruim e que tem no mundo.

- Faz isso não "trem doido", vem cá e me abraça. Sabe que hoje é um dia especial, estamos fazendo 41 anos de casados...

- Tem nada não “seu mala” eu quero é me separar, desquitar, divorciar. Quero é ficar livre de você viu "trem ruim".

- Bem acabei de perder a chave do meu escritório, você não achou ela não?

- Que cara "abstado", por acaso sou uma "tranca-rua" pra ficar pegando chave por aí,,,

- Não, não lhe acho uma "tranca-rua". Acho que você é uma...deixa pra lá, deixa pra lá, eu só queria que você me emprestasse uma coisa que você usa muito...

- "Desembucha" velho, dinheiro eu não lhe arrumo não...

- Sabe o que é, é que tudo que você perde pede ajuda pra São Nonguinho. Eu só queria esse seu santo emprestado um pouquinho para ver se com ele eu acho a minha chave do escritório.

- Vai te cata "velho velhaco", vai te cata...

Goiânia, 03 de setembro de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 03/09/2011
Código do texto: T3197918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.