O MÁGICO

O mágico

O mágico

Ele realmente era o máximo. Levava a plateia ao delírio em todas as suas apresem tações. Acontecia sempre o mesmo por todos os lugares que passava. Rico, famoso, excepcionalmente misterioso, despertava cada vez mais a curiosidade de todos, inclusive seus inimigos, que o espionavam para descobrir o que havia por detrás de suas mágicas.

Certa vez, quando a plateia estava no clímax do mistério, pois fazia já alguns segundos que o mestre havia desaparecido em uma nuvem de fumaça, a plateia toda se levantou e começou a aplaudir de pé o que seria a última apresentação do maravilhoso artista. Ele não voltou. Mistério cercou o sumiço repentino do mestre. Teria sido tragado por seus próprios poderes?

Do outro lado do mundo sorria tristemente por deixar a fama, o aplauso, o poder de encantar. Assim escolhera viver uma vida quase reclusa, distante de todas as atenções, porém junto da amada, que era a ex-esposa de um político famoso.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 13/12/2011
Código do texto: T3387535
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.