O enterro da boneca

O enterro da boneca

Aninha gostava de suas bonecas. Eram apenas duas, uma bruxinha de pano, e outra de plástico. Não tinha preferências, as duas bonecas eram suas amigas e com elas brincava a maior parte de sua vida. A menina tinha algumas coleguinhas na escola e outras que moravam abaixo de sua pequena casinha. A Leninha era sua amiguinha preferida. As duas se conheciam há dois anos, ficavam juntas na creche e agora estavam na mesma escola.

Com as chuvas contínuas a maior parte da pequena população daquele morro, teve suas casas soterradas, e até hoje a Defesa Civil não sabe se sobrou alguém por lá enterrado na avalanche.

Aninha perdeu alguns parentes, e também sua amiguinha a Leninha. Depois de quase um ano, ainda gostava de brincar de boneca, mas agora, só tinha a bruxinha de pano, pois a bonequinha de plástico de cabelo louro, a própria Aninha enterrou como se fosse sua amiguinha a Leninha, já que ela soube que a Leninha tinha sido enterrada, mas Aninha não pode ir ao seu enterro.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 05/01/2012
Código do texto: T3423172
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.