Reprimir.

Desenganada, sofrida e desnecessária. Talvez eu seja exemplificada por tais palavras; cansei dessa vida tardia de procrastinar e zombar do tempo. Será que 8 ou 80 faz efeito se eu começar a realiza-lo? O tempo não é amigo de ninguém, eu me aventuro com as horas, sofro com os dias e imploro incessantemente para que eles passem o mais rápido possível. Sinto demais. Ser tão sensível faz com que as pessoas te tratem com desdém; tento mudar-me mas a vida me mostra que não há formas. Meus olhos estão cansados, meu corpo pede arrego, meus pés não suportam carregar tantas desavenças do meu ego. Sempre fui de natureza plácida porém nunca tive amizades ardente; sentia um forte desejo e ambição de ter algo, mas somente pude arrecadar sentimentos destroçados e uma falsa sensação de felicidade, ela que nunca existira de verdade. Cavo insistentemente a procura do ‘ouro’ que foste-me prometido quando ainda pudera sentir, ou melhor cobiço assim como um coveiro as “joias” que estão no túmulo de alguém. Talvez adormecera a vontade de existir. Pode ser bazófia da parte do meu ser, mas não ele realmente não reage as emoções longínquas. Ela poderia rutilar meus olhos, num clarão certeiro; Tremeluzia rutilando azulado, o reflexo da fornalha semelhante a uma luz fantasmal. Ecoavam na alma triste vestígios de uma vida que um dia ousara viver. Eu despejo a vós fieis de uma saga que vistes a vida com outros olhos. Deu uma forma menos cadavérica, com mais luz emanada dos seus próprios seres, ornamentar suas almas, e desempoeirar as estantes de sentimentos. Vocês realmente conseguem mudar o cemitério que há dentro si.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 07/02/2012
Código do texto: T3484507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.