2012 CHEGOU O NOSSO FIM.

Era uma manhã como outra qualquer,corriqueira banal,as pessoas apressadas,atrasadas para ir ao trabalho,ambulante,flanelinhas guardadores de carros, cada um se defendia como podia nesse dia.

Engarrafamentos,semáforos,buzinaço,mas um dia na terra de aço,

terra que parecia ser indestrutivel,memso com tanta poluição,e á degradação que ela sempre sofreu.

OS edIficios enormes,gente de todas classes disputando espaço nas calçadas,jovens,idosos,sem contar os cachoros,os gatos e

nos bueiros com a super população dos ratos.

EU estava numa tremenda ressaca e assistia esse caos urbano da minha sacada.

O clima estava ameno mais caia uma garoa um sereno umedecedor ,mas comecei a sentir um vento quente na minha face,era um vento quente ao extremo.

Olhei pro céu e ele estava pintado de vermelho,eu me assustei com aquele excessivo rubor e para o meu maior espanto escutei uma forte explosão.

O vento deu uma rajada tão violenta que derrubou um poste de energia eletrica,os cabos de alta tensão eletrocutava os transeuntes era arrepiante assistir aquela fritura humana.

E essa manhã que parecia tão comum e trivial vivia um dia de caos.

Era apenas o começo do nosso final.

As cenas a seguintes eram apocalípiticas,os carros eram tirados do chão pelo vento como se fossem papel,olhei pro céu e vi in loco a queda de um avião,e de imediato começou a tremer o chão.

Pensei que o BRASIL infelizmente foi atingido por desgraças naturais como sempre vemos em outros países furacões,tsunamis e que tais...

Corri e liguei a televisão pra ver o que diziam os telejornais,numa tentativa de entender o que acontecia.

Assim que liguei o DATENA(tem apresentador melhor pra falar de desgraça?).

-------Amigos telespectadores vemos cenas de horrores no Brasil e no Mundo, parece que aqueles que pregavam o fim do mundo em 2012 infelizmente acertaram nessa terrível previsão,vejam agora as cenas que ocorrem no Brasil e no Mundo afora,agora.

Minha Nossa SENHORA,eu vou relatar as enas que eu presenciava.

O Presidente do Corinthians chorava e dizia:---Agora que iriamos ter um estádio,e iriamos sediar uma copa tudo vira abaixo....

apareceu também a queda da TORRE EIFFEL em PARIS,assim como ESTÁTUA da LIBERDADE,as PIRÂMIDES DO EGITO,o GRANDE BUDA em ate nosso CRISTO veio abaixo.

EU via historia virando migalhas,milhões de mortos,navios sendo engolidos por maremotos destroços de aço e ossos por toda a terra.

Eu abri a geladeira e peguei a última lata de cerveja da minha vida essa realmente seria a saideira,voltei pra sacada sentei e chorei...

lembrei das pessoas que na terra tanto amei,tentei ligar pra algumas delas naquele momento era impossivel ter conexão,coisa que já andava difícil com o tempo bom.

Lembrei da minha ex mulher aquela que na terra últimamente eu vivia em guerra,pensei que antes de morrer eu poderia me reconciliar,afinal aqui na terra ela me deu meus dois filhos,não queria morrer e levar esse desamor comigo.

EU liguei pra ela com tanta fé,que derepente ela atendeu,mas antes de me deixar falar sequer um alo em altos brados ela gritou:

-----Ah,tu me liga só agora seu F.DP.

EU----Querida estamos pra perder a vida,antes do mundo acabar vamos nós reconciliar!

ELA----Vai se ferrar seu malandro,sem esse papo furado,eu vou rezar para que antes do fim do mundo,chegue ai o Ofícial DE jUSTIÇA,pra te cobrar a pensão alimenticia.

Irritado desliguei o celular não consegui acreditar a que ponto chega a ira de uma ex mulher!

Entre os estrondos e os gritos de pavor,eu consegui ouvir um pastor,ele dizia no meio da múltidão desesperada.------Eu avisei pra vocês que esse dia ia chegar agora não adianta bater na porta do céu só vai entrar no paraíso quem contribui com o dízimo.

Na tv agora era anúnciado um boletim direto de BRASÍLIA e a reporter dizia:

------Senhores,diante dessa hecatombe mundial,dessa catástrofe humana,aqui no SENADO numa sessão extraordinária foi decretado que um novo IMPOSTO sera taxado aos bolsos de cada cidadão brasileiro. TEREMOS que arcar com o I.R.N que e a sigla do IMPOSTO DA RECONSTRUÇÃO NACIONAL....

Eu não aguentei ,ate nessa hora esses políticos fazem impostos ,já não basta IPTU,IPVA...mudei de canal e na CNN,e apareceu aquela rede da AL-QAEDA, o apresentador ria feliz da vida é eu nada entendia....

AI ele começou a dizer que os impuros iam arder no inferno,e ele iria pro paraíso de ALA e com 4o virgens ele ia ficar,e que os EUA de OBAMA e todos os seus aliados iam pagar no inferno pelos crimes praticados,desliguei a tv desanimado.

Esperava minha hora,foi quando apareceu meu vizinho ele entrou no meu apartamento dizendo:

-----AH você ainda não morreu,so vim te revelar uma coisa antes do mundo acabar não da mais pra segurar ;------NEREU,eu sou gay.....e ele saiu saltitante nesse INFERNO DE DANTE,isso realmente foi inpactante!

ENTÃO Tomei minha cerveja respirei fundo,e esperei o fim do mundo...