Celebirdade cristã

Caro leitor cristão.

Veja você, como que naturalmente se faz uma celebridade cristã.

Certo dia, em um fim de semana qualquer, estava eu assistindo

a missa pela televisão, celebrada pelo padre Marcelo Rossi, quando descobri em meio a milhares de fiéis, a direita da coluna da paz, uma pequena familia,composta de um senhor calvo, com camiseta amarela, e junto, provavelmente sua esposa,morena,tambem de camiseta amarela. Tinham, a seu lado, um gauchinho de bigodão cerrado.

A participação daquelas pessoas, era tão intensa, que me chamou a atenção.Pois, parecia comemoração de um gol, em uma importante partida de futebol, do seu time mais preferido.

Assim,...durante a longa semana, eu fiquei pensando:

Será que eu verei de novo aquele maravilhoso espetáculo?

Tinha que tentar.Então,...no domingo seguinte, as seis da manhã, la estava eu diante da televisão.Quanta surpresa.Naquele momento,a camera focalizava em meio aos fervorosos fiéis, o simpático senhor calvo, de camiseta azul, acompanhado da sua esposa igualmente vestida trajando as cores do marido,e no meio deles, uma filhinha de aproximadamente dez anos,tambem de camiseta azul, e ao lado, o gauchinho de bigodão cerrado.

Por mais uma semana, eu fiquei pensando: devem morar proximos

daquela igreja, pois eram infindaveis os domingos, que eu os via participarem, ininterruptamente daquela grande festa.

O senhor calvo e elegante; A senhora morena e muito simpática; A filha linda de cabelos longos e amarelados; E o gauchinho de bigodão cerrado. Com as camisetas vermelhas e iguais, mas sem repetições de cores, destacavam-se, em suas belissimas apresentações, carinhosamente, dirigidas ao senhor jesus.Assim, tornavam-se evidencias para um telespectador anônimo,onde as vibrações da missa, sem dúvida,era algo que me fazia lembrar,... algum momento, da minha maior felicidade.

A estas celebridades cristãs, minhas consideradas desculpas por me expressar assim;com colocações proverbiais,homogenizando uma história real.

Parabens, e muito obrigado, por inspirar a um hobbysta desconhecido, esta singela mensagem de fé e de luz.

Obs:Assistam a missa e confirmem.Saberão de qual familia eu estou falando,se forem decididamente abençoados, com a simplicidade desta belissima imagem.

Abraços,...e tenham sempre um excelente dia. ivanferrer@bol.com.br

ivanilo
Enviado por ivanilo em 22/03/2012
Código do texto: T3568620
Classificação de conteúdo: seguro