O Melhor Sonho da Minha Vida

Eu pude reviver o passado. Mesmo em sonho pude sentir todas as sensações que uma criança vive. Pude brincar, sorri, chorar de alegria, e ter por perto minhas amiguinhas, e com elas poder brincar de casinha, amarelinha, pular corda, jogar peteca e andar de bicicleta, foi tudo maravilhoso.

A minha alegria não tinha fim, era interminável e o mais engraçado é que minhas amiguinhas do sonho eram as crianças que brincavam na rua, as quais eu morria de vontade de brincar com elas e hoje mantenho amizade com duas delas até o presente momento.
Sabe quando você sente que nada daquilo é real, mas quer continuar tendo aqueles momentos prazerosos de graciosidade e muita felicidade, pois é!

Aconteceu e eu vivi a cada minuto sem desperdiçar um só segundo, tudo estava perfeito, pela primeira vez, vi minha casa cheia de crianças e a minha mãe, não dava a mínima importância com a situação, pelo contrario, ela fazia questão de preparar todas as tarde um caprichoso lanche pra todas.

Sei que era sonho, mas estava tão feliz que não queria nunca mais acordar daquele sonho vivo. Agora posso compartilhar das minhas bonecas, meus jogos de panelas, e meu ferrinho elétrico. Naquele momento eu só queria ser feliz e continuar tendo autonomia para pentear os cabelos das minhas bonecas, dar banho e até pintar suas unhas.

O bom do sonho é que você tudo pode, até brincar de correr na rua, e tomar banho de chuva, era tudo muito aprazível aquele momento da minha infância viva.
Obrigado meu Deus por conceder mesmo em sonho, a realização dos meus desejos de reviver momentos da minha infância e permitir a felicidade de saber o que ser criança e poder brincar.

Obrigado!


12/Junho/12 Por: Noêmia jambo
credito de imagem Google




 
Embaixadora da Poesia Noemia Almeida
Enviado por Embaixadora da Poesia Noemia Almeida em 12/06/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3720999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.