O amigo imaginário

Renata não tinha amigos.

Vivia brincando com suas bonecas sozinha.

E quando cresceu e tornou-se uma bela moça, evitava conversar com os rapazes.

Preferia ficar em seu quarto ouvindo músicas ou teclando com os seus amigos virtuais.

Um belo dia, alguém chamou a sua atenção por uma foto de perfil.

E então, ela curiosa, quis ser amiga desta pessoas e solicitou que a adicionasse.

E assim tornaram-se amigos virtuais.

No início, Alexandre como ele se denominava aparentava ser uma pessoa inteligente, falava várias línguas, havia lido muitos livros e ela gostava muito de pessoas assim tão intelectuais.

E houve uma grande troca de cultura, ela por ser brasileira e ele Inglês.

Até que o seu comportamento começou a mudar, pois Alexandre cismava que as pessoas o traíam.

E um perfil falso com o nome de Débora começou a colocar lenha na fogueira, para apagar a amizade dos dois.

Então Alexandre rompeu a amizade com Renata.

E ela ficou muito triste, pois nem merecia.

E trancou-se em seu mundo novamente.

Sem amigos...

Sem ninguém...

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 06/07/2012
Código do texto: T3764136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.