SE O MUNDO ACABASSE...

Pediria que meu filho grudasse em mim, feito carrapato. Daria milhões de lanches que ele adora e assistiria todas as besteiradas de adolescentes ao lado dele.
Gostaria que minha mãe me desse um beijo na face, e feijão cozido na panela da casa dela, com todos meus irmãos e sobrinhos ao redor da mesa. Daria muitos beijos em todos meus irmãos, são tres...
Gastaria uma fortuna em cosméticos da L´OCCITANE, principalmente o perfume de baunilha e o Douche D´orange. Kenzo espalhado pela sala, Chanel Five no quarto de amar... E tantos souvenirs... Ah, derramaria um Miss Varens - Eau de Parfum sobre meus lençóis e chamaria meu amado para debruçarmos os corpos em cetins... Comeria um quilo de camarão dourado em vinho branco... Beberia a caixa de champanhe de minha casa e iria ao empório de importados mais próximo comprar mais, para esmaecer sob bolhas francesas...

Assistira Sarah Brightman - Diva - The Video Collection, três vezes, no mínimo, e dançaria todas as músicas apresentadas para o meu amor.
Pegaria meus livros - de Clarice Lispector, Vinicius, Gabriel Garcia Marquez, Shakespeare, Eduardo Fieiro, Fernando Pessoa, Bíblia Sagrada, Lord Byron, Chico Buarque, Ana Carolina (Músicas), Chamfort, Tristão de Athayde, Eça de Queiros e muitos outros e os grudaria em minha pele, como os poros respiram...

Entraria num desvio pleno e absoluto de paixão de corpos despidos da vida taciturna, em rodelas de cerejas bem vermelhas. Excitante forma de ver a vida se esvair... Olharia a lua com olhos bem abertos e boca pintada para absorver toda a beleza que dela emana. Claro que seria noite, caminhando para a madrugada, e o céu estaria muito estrelado e a amante bordada, cheia nos céus...

Pediria perdão a Deus por tantas luxúrias maravilhosas que acabara de descrever, só no finalzinho mesmo... Sinceramente... Gostaria de fechar os olhos e rever meu pai acariciando meus cabelos pretos e longos da infância tenra. Ligaria para amigos íntimos e deixaria uma carta colada em cada porta, em cada coração. Como um prego selando amor e carinho com força e eternidade. Pediria muita mas, muita paz mesmo a todos os cérebros do mundo inteiro... E também muitos banquetes aos povos, sem excessões... Uvas italianas, maçãs argentinas, peras grandes e maduras, cerejas enormes, tâmaras inúmeras, pêssegos grandes e semi maduros... Pediria a liberdade de expressão para gritar às janelas do mundo o quanto a vida poderia ser bela e feliz, sem levar multa do síndico do prédio... Amanheceria com pés descalços no mato de respirar, com o Cassio embalado em meu colo e minha mãe deitada ao meu lado - para eu cuidasse dela até o último suspiro... Amaria sem dó nem piedade e deixar-me-ìa ser amada por todos os poros até a voz ficar sem fôlego e as mãos, amolecidas de tanto prazer...

Seriam tantos pedidos, que tornariam-se um romance infindável... Então fecho aqui minha lista pedindo tempo para publicar ainda este escrito no Planeta mais lindo dos poetas amigos....
Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Enviado por Luiza De Marillac Bessa Luna Michel em 30/07/2012
Código do texto: T3804819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.