O caçador

Encontrava-me perdida em meio à multidão, e vinham constantemente em busca de algo muito precioso.

Alguns soldados que bradavam e me observavam diariamente.

Parecia que fosse a qualquer momento me trancar em busca de algo muito precioso que estava guardado em mim.

Realmente tem coisas que não da pra entender... São muitas informações em minha mente.

Em mim soava a voz de desespero que clamava por socorro, a alma que.

Nada mais pedia a não ser por paz.

Cavalheiros vestidos de marrom, com espadas enferrujadas, porém afiadas na cintura, montados em cavalos também marrons.

Estava preso a mim, eu os desejava perto e gostava da sensação de me sentir perseguida.

Acabei me encostando para poder descansar.

Realmente não sei por que nem o que estava fazendo ali, talvez seja pelo fato de estar correndo muito perigo.

Estive presa por alguns minutos dentro de mim, observando o estando presente, em um lugar em que poderiam me levar.

Foi quando olhei fixamente, só o lado direto, percebi quem estava mais perto de mim.

“Nada quer saber a pessoa que me rodeia”.

Nada quer saber aquelas que me interrogam com perguntas sem sentido.

[...]

Onde está a paz que um dia nunca pude sentir?

O que pode ser o amor?

Porque o medo e a sensação de prisão sempre toma conta dos meus atos?

Às vezes me sinto tão inferior à sociedade que procuro me esquivar.

Perdida em mim, vejo que nada mais estará certo. Parece que realmente todo se esquecera de que nada mais sou do que essa miserável criatura dentro de um vidro lacrado por meus próprios trabalhos.

Inútil, como pode ser tanto? Nesse momento deixei ler os pobres que só, querem ver os olhos da carne.

Os meus olhos ninguém conhece.

Ninguém sabe o que realmente se passa por mim, porque às vezes me sinto tão incompetente de não estar viva que pareço ser a pessoa errada na hora errada e no momento mais oportuno possível.

Em algum lugar vazio, repleto de gelo e sensibilidade.

Alguém poderá estar gritando por mim, eu posso vê-lo.

Mais minha tristeza não me deixa sair da caverna escura e congelada que criei dentro de mim.

Eles queriam tanto ver.

Porém a minha presença não estará lá.

Marianaa
Enviado por Marianaa em 13/09/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3879238
Classificação de conteúdo: seguro