A promessa

Uma mulher de posses se encontrava em desespero,orava a Deus por uma solução,certo dia resolveu ir à igreja,ajoelhou em um dos bancos próximo ao altar,até resolver fazer uma promessa,se alcançasse o milagre pegaria uma de suas joias mais caras,daria a primeira pessoa que encontrasse.Como teve o pedido atendido,voltou à igreja com a gargantilha agradecer,em seguida foi para a entrada esperar,depois de alguns minutos a mulher vê uma mocinha,negra de aparência muito humilde,quando a jovem aproximou ela não teve coragem de entregar, pensando em deixar para outro (a) que passasse.Mais tarde em sonho a mulher recebeu uma mensagem,que aquela na verdade era Nossa Senhora,que apareceu não para cobrar e sim para ver até onde ia à fé dela.Após o acontecido a graça foi retirada,a atribulação que a mulher sofria retornou,porque ela não cumpriu a promessa que fez.

[Baseado em um causo que minha avó contava]

Violeta Azul
Enviado por Violeta Azul em 14/12/2012
Reeditado em 22/01/2018
Código do texto: T4035858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.