CÁLICE - PRIMEIRO CANTO DE DOR!!!!!!!!!

NA ESCURIDÃO!

Um homem ajoelhado de botas e calça jeans e sem camisa e tambêm meio torpe pelo alcool , segura na mão esquerda uma colt 45 e na mão direita uma bíblia e em seu pensamento uma dor inigualável de solidão e perdição. Ele engatilha a arma e aponta para sua boca e ao mesmo tempo urina o pavor da morte eminente. Tira o cano da arma de sua boca e cospe. Cospe injurias contra Deus e contra si mesmo e chora. De repente ele olha para o alto e uma luz diáfana o enconbre então ele grita: - MORRI?

- Não pobre tolo, tu ainda não morrestes!

- Quêm me falas? És um anjo?

- Sim para uns e não para outros, sou aquele que te guia pelas veredas do destino!

- És a morte?

- Quêm dera que eu assim fosse, pois não precisaria perder meu tempo com vocês criaturinhas tão debeis e tão inuteis.

- És o demônio?

- Bingo! Tu acertastes em partes, sou aquele que podes te levar para um mundo de prazeres eternos.

- Para o paraíso?

- Se assim quiser chamar tua condenação de paraíso podes ser!

Para onde vais, não existe mais dúvidas e nem lamentos, apenas prazeres mundanos mil vezes melhores que tu os tem neste plano de meia tijela a que te encontras encarcerado neste carcaça sem valor e o que eu te peço em troca? Sua alma perdida e traída pelo seu Deus que você tanto amou! Aperte o gatilho e me acompanhe para o infinito bel prazer.

- E o que encontrarei por lá?

- Tudo o que tu quiseres, sexo fácil, bebidas, drogas enfim tudo o que tu quiseres é só me pedir e teu desejo se realizará em anos-luz!

- E se eu me negar?

- Continuarás a sofrer eternamente tuas perdas e danos que tanto te ferem no âmago!

- Não me restas esperança?

- Não em tua caixa de Pandora!

- E o que me restas então?

- Um tiro e sua salvação.

- Só um tiro e me livro de tudo.

- Beba desta bebida amarga e não seja o filho da Santa!

- Melhor seria ser filho da outra?

- Pelo menos a hipocrisia seria menor.

- Então peço a ........

- NÃO!!!!!! DIGA ESTE NOME HORRÍVEL!

- Mas porquê? Ele é o Pai!

- QUE TE APUNHALOU PELAS COSTAS!!!

- Será?

- Com toda a certeza, Ele não gosta dos fortes, Ele expulsou meu pai de sua morada e então meu pai resolveu reinar por aqui e há séculos ele reina nos 3 planos da medíocridade humana, são eles: inferno;purgatório e este planeta torpe e sujo chamado Terra da expiação! Seu Pai te abandonou e não te pagou nada tal e qual fez com Adão e Eva no seu paraíso psicodélico. Então vês, ele sempre trai a confiança de todos e por isso que te peço, ponha o cano da colt 45 em sua boca e acompanhe Kurt Cobain para um mundo Rock n` Rool!!!!

- Você o conheceu?

- Conheci aquele viciado em heroína do Nirvana e posso te dizer que ele nunca atingiu o estado que sua bandinha sugeria, ele só via trevas e melancolia tal e qual você tambêm vê, entende agora o que digo, ele era famoso, rico e podia ter tudo o que queria, mas não tinha o principal. Sabes o que era? Paz de espírito!

- E ele conheceu esta tal paz de espírito?

- Não posso te dizer, quer ir falar com ele?

- Com o Kurt? Como faço para ir até ele?

- Aperte o gatilho e encontrarás teu idolo infame!

- Aonde?

- Ora, não quer se surpreender com o loucal de seu roqueiro favorito, ele ainda está lá e por que você não vai ter uma prosa com ele!

- Talvez eu vá!

- Não tenha dúvida idiota, aperte o gatilho!

Então o homem leva novamente o cano da colt 45 para sua boca e engatilha a arma, quando uma voz angelical e triste ecoa em sua mente:

- Pai ! Afasta de minha ovelha este cálice de vinho tinto de sangue!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 29/12/2012
Código do texto: T4058730
Classificação de conteúdo: seguro