O MARCIANO... I

          Hoje vou  pegar uma *RP  e  com duas *TF Fazer um passeio...
            Quero ir ao ponto mais distante possível da *RM 01,porque acho que a presença da grande nave impediria a investigação que pretendo fazer.      
          Ao aterrar me afastarei da pequena nave e entrarei em profunda meditação e deixarei que a mente comande  sozinha o corpo.
           Acho que já perceberam que eu sou a alma, e enquanto ser humano, sou ,como todos vocês, um ser trino.
           Sim!Eu (alma),Mente (cérebro e coração),e este maravilhoso universo que é o Corpo Fisico!
A mente tem dominio sôbre  o universo(Corpo), mas eu,, mesmo se presa em uma morada pequena (Glândula Pineal), comando  a mente e o corpo, sempre que necessário ou por prazer.
           Hoje é por prazer.
          Desejo deixar -me integrar às energias desse universo/orbe chamado Marte.
            Quero sentir sua energia, quero saber como é e o que, realmente é este planeta.

* RP é uma pequena nave, usada para pesquisas
* TF é tripulante  da nave mãe
*RM 01 é a nave mãe, é uma nave estelar.


(CONTINUA)
          

 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 13/03/2013
Reeditado em 13/03/2013
Código do texto: T4186235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.