O MARCIANO ...II

          Consegui! Captei uma rede enorme de energias.  irradiam em três cores, azul, verde, e rosa. Se aproximaram, e me  cercaram... eram uma multidão.
         Me obsevaram, e eu os observei. Repentinamente desapareceram e senti que seria só aquilo, sem  maiores contatos.Voltei à navezinha e partimos para o conforto da RM 01.
            A RM 01, é muito confortável. Aqui está todo o conforto que o ser humano conseguiu criar para seu deleite. 
             Na cabine, o corpo e a mente relaxam e eu penso, e sinto. Aquelas energias que observei agora a pouco, parecem ter me seguido. Não todos ,mas eu sinto uma presemça e estou  maravilhada!
          Acho que uma delas me seguiu, e vou aproveitar a modorra da mente e do corpo e vou tentar um novo contato. vou deixar-me aflorar...

          Estou irradiando  em forma/amor, e espero que seja atrativa...

          Oh! A energia está adentrando a cabine e é azul! Um azul maravilhoso, luminescente. Aproximo-me e tento encostar minha mão... a energia se contrai... parece não querer ser tocada, e toma o formato de uma bola, e fica mais compacta, e o azul se torna mais escuro. 
          De repente desapareu...
Vou voltar para minha morada. Já tive muita emoção por hoje.



(CONTINUA)
               
   


           

 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 14/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4187446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.