O MARCIANO...IV  (FINAL)

          Com é impossível abandonar mente e corpo, não pude segui-lo, como pediu.Avisei que só quando no estado letárgico do sono eu poderia deixá-los. Assentiu e desapareceu..
          O tempo foi ocupado por varias atividades pertinentes a dupla mente/corpo e eu repousei. Quando o sono se fez presemte neles eu sai e voei... pretendia vagar até reencontrar a deliciosa energia.Não foi preciso;ela brilhou, brilhou e... condensou-se vagarosamente.
          Assombrada ví aquela trasformação: energia se transformando em matéria! Fiquei tão encantada que estendi a mão e toquei... a felicidade foi total. E agora vou realmente conhecer, sentir, essa energia...

          Ah! A energia condensou-se e a forma é de um homem.
          É lindo.Me ama.Eu o amo também. Nossas energias vibram em uníssono Encontrei a  alma gemêa!
         Agora pertenço a Marte também. E ele faz parte da terra.





 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 16/03/2013
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T4191269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.