''Historia de uma vampira chamada Perséfone''

1-tudo começou com uma guerra entre vampiros há muito e muito séculos atrás, mas ninguém imaginaria que existiria outra vida na frente.

Pois nessa guerra muitos vampiros morrerão e uns sobreviverão, mas sumiu depois da guerra um mundo novo era com humanos e nesse mundo nasceu uma doce menina que encantava todos com seu jeito e seu olhar e com Oito anos de idade um homem que sua mãe colocou em casa tentava abusar dela a menina falava para a mãe, mas ela não acreditava e batia nela e dizia que ela era mentirosa a menina era também atentada pelos uns amigos da sua mãe, mas quem ela podia contar, mas se quem era pra confiar não pode que era sua mãe a menina começou fazer amizade e com uns de seus amigos e pais dos seus amigos passarão confiança para ela e a menina segura confessou que era sempre assediada pelo o cara que era seu padrasto e pelo amigos de sua mãe todos acreditaram nela e ficarão revoltado com sua mãe a menina doce simpática onde chegava fazia amizade a menina nunca conheceu seu pai verdadeiro nem a família sua mãe dizia que ele tinha morrido mas sempre ela chamava pelo seu pai com e seu modo de se expressar esperta e estudiosa se esforçando para uma vida melhor sem saber que antes desse mundo existiu lá atrás vampiros essa menina na sua adolescência já fazia homens se apaixonar todos se encantava com a beleza dela e todos que chegavam perto dela sentia uma ar de tranquilidade uma luz e todos dizia que menina diferente mas o destino esperava outra coisa para ela pois com brigas e abandono de sua mãe ela viveu só mas sempre tinha alguém por ela então um belo dia conheceu um rapaz esse rapaz ela se apaixonou amou uma menina apaixonada como muito nova não podia fazer muita coisa ela se envolveu e se entregou para ele com passar do tempo o rapaz começou sentir ciúmes forte doentio dela pois proibia ela de sair para rua e de olhar para o portão a menina começou a sofrer como nova não sabia o que fazer mas ela jurou aos 17 anos sair de casa e tentar uma nova vida enquanto isso ela sofria apanhava muito de chegar toda vez que ela apoiava ela adormecia pois o rapaz ciumento tentava Matar ela e enforcava-a a menina doce menina era enforcada enquanto isso ela adormecia e escutava tudo longe ate não escuta, mas e só vinha uma luz no fim do túnel branca der repente nesse adormecer da menina ela via seu corpo estirado no chão em volta uma cachoeira e flores e verde completamente nua ela nunca entendeu porque toda vez que adormecia ao ser enforcada ela via sempre seu corpo num lugar bonito e misterioso der repente ela acorda de novo para a vida.

E sempre a mesma coisa um belo dia ela dormindo no seu quarto o rapaz tinha ido trabalhar ela sentia seu corpo levitar, mas ela tinha medo não queria nem ver muito menos gritar para todos não pensar que ela era maluca ai ela na cama viu um cara todo de preto na porta do seu quarto te observando, mas ela não tinha medo ela só queria entender porque passando o tempo aos 17 anos ela cumpriu o que tinha falado quando era, mas nova saiu de casa terminou com aquele rapaz, mas não foram fácil eles brigarão feio e foi a ultima vez que ela adormeceu, mas ao levantar der repente criou forças e levantou e se vingou numa forma suave pegou com todo ódio o rapaz e jogou pela parede e jogou os cotovelos dele na parede onde ele sentiu aquele choque da dor e revoltada ela pegou uma caixa de som daquelas de equipe jogou varias vezes na cabeça dele ele desesperado não imaginava isso dela e aos prontos de choro pediu implorando chorando para a menina parar e pediu desculpa a ela e a menina pegou virou as costas e foi embora como o prometido foi embora passando o tempo já não, mas com esse rapaz ela teve noticias dele que ele tinha ficado perturbado e não parava de chamar pelo seu nome ela teve pena e foi visitar ele, mas depois nunca, mas ela viu esse rapaz à menina reencontrou com uma amiga bem, mas velha que ela amparou ela deu emprego para a menina e um lar a menina ficou muito agradecida vida nova a menina sempre sonhava e pensava. Mas uma vez o destino aprontou, no trabalho dela conheceu outro rapaz trabalhador cheio de charme conquistou à menina nesses casos a menina tinha um grande problema se apaixonar muito rápido conquistou o cara namoraram e a menina se ajuntou de novo aos 17 anos no inicio era legal um sonho der repente esse rapaz também começou a se revelar quem ele era ele, ele não era tão ciumento, mas adorava beber chegar a casa daquele jeito ela menina se deparou a depressão de novo e dizia isso nunca vai mudar viveu um bom tempo com esse rapaz sofrendo apanhando ela o perdoava sempre porque o amava, mas ela começou a cai na real começou a se vingar como no amor esse rapaz sacaniava ela sempre brincava com ela e dizia que ela era uma nada nisso com ódio ela começou a se envolver com outros rapazes.

2- um belo dia conheceu um rapaz pela net e esse rapaz ela se apaixonou, mas uma vez marcou com ele a primeira vez ela se sentia realizada, pois aquele outro rapaz era tudo que ela sonhava ficou pouco tempo com ele o cara adorava rock, era gótico e, mas era um bruxo então ao saber disso tudo ele como já se interessava em magias ocultismos etc... Ela começou estudar, mas sobre ate que um dia esse rapaz se revelou, mas e, mas ele além de ser um bruxo era um vampiro e a menina gostava disso se encatava e como ela começou a estudar tudo sobre ate o vampirismo ela se iniciou na bruxaria e fez seu primeiro ritual com ele depois ate ritual de vampirismo e nesse envolvimento ela experimentou a primeira vez um beijo de sangue e gostou e depois disso ela começou a necessitar disso de sangue der repente o destino de novo com suas surpresas, mas dessa vez não foi só amor foi à escuridão que ela se apaixonou pela noite uma menina que adorava dançar ganhava a vida dançando esse rapais que de vampiro se chamava.

Dark Angel sumiu e ela sofreu muito com isso, mas ela acreditava que ele apareceu em sua vida para te ensina e conhecer o outro lado dela a fazer descobrir que ela não e só uma apenas uma humana ela também era imortal como uma vampira e uma deusa. Seu lado deusa era ela como uma doce menina, e seu lado vampiro como uma vingativa uma rainha das trevas querendo se vingar de todos. Porque rainha dos mortos? Porque ela morria e voltava à vida e ela tinha esse poder herdado do pai como rainha fazer os mortos volta à vida ou não se ela quisesse ela começou a se descobrir, mas e, mas.

3- ela soube da guerra o porquê não conhecia seu pai a família do seu pai e sua mãe nunca revelou ela descobriu que lá atrás bem lá atrás antes dela existir seu pai era um vampiro um rei que sempre lutou para defender sua família e morreu lutando por ela e escondeu a menina adormecida ate a guerra acabar e voltar para um novo mundo o mundo dos mortais. Der repente ela já sabia quem ela realmente era ao encontrar nas trevas de um cemitério ao lado de um caixão um diário que era de sua avó dizendo umas pequenas palavras e, mas o que, mas chocou e que nesse diário era revelado tudo ate um mapa para reencontra seu parentesco do antepassado e amigos inimigos os que estão vivos na terra juntos com os humanos mortais iguais à menina e ela começou a por em pratica e procurar.

4-der repente ela conheceu um homem moreno bonito um deus e também um vampiro esse era rei de outro clã marcaram um encontro em um lugar onde só tinha vampiros ela ao chegar depois de meia noite olhou para esse lugar gostou fez logo de cara amizade com todos e der repente foi ate onde o rapaz bonitão marcou com ela, mas não encontrou ele perguntou por ele para todos ninguém sabia dele ai ela continuou ali como ela fez amizade com todos ela resolveu ficar perto de um grupo que ela fez amizade beber vinho e troca ideias der repente um rapaz moreno o bonitão chegou perto dela com uma taça de vinho e se apresentou a ela com uma taça na mão com uma roupa linda vermelha e preta como um rei mesmo com o nome de lorde tepes ela abraçou ele forte e sentiu, mas profundo amor àquele lorde encantou a moça ficaram juntos beberam vinho conversarão muito, mas esse vampiro esse rei lorde sabia o que ela queria, pois a menina a moça estava com cede ele sabia qual era a cede dela e no ouvindo dela um nome ele falou a chamou de Perséfone pegou o braço dela e segurou no pulso e com um canivete ele a cortou e bebeu o sangue dela a menina envolvida quase desmaio, mas ele a segurou e beijou e sugou o sangue do pulso dela foi ai onde tudo começou não sabia ela que depois dali ela começaria a ter poder já bem ele se cortou também no pulso e ela com cede sugou aquele sangue dele e se satisfez, pois o lorde sabia o que ela queria e precisava nesse envolvimento apaixonada deitou com ele e fizeram um amor maravilhoso depois voltaram a curti a noite ele dizia que também o amava e com suas mãos ele arrancou um anel e deu para ela e ela pegou um dos seus anéis e deu para ele ficou juntos a noite toda curtindo beijando namorando.

5-der repente um rapaz se estranhou com ele, mas não foi por causa dela foi porque eles tinham uma conta a pagar isso era deles brigas de vampiros Perséfone nunca soube quem era aquele rapaz. Lorde pegou seu canivete tentou corta o cara, mas Perséfone não deixou sangue rolando dos dois Perséfone pegou o rapaz no ouvindo dele falou umas palavras estranha para ele tipo uma maldição se ele insistisse naquilo defendendo seu amor lorde.

Ameaçou o rapaz e lambeu o sangue que tava na boca dele der repente o rapaz vira as costas e não vem, mas pra cima como se ele tivesse hipnotizado e nem enxergava, mas, lorde se acalmou e der repente aquela taça linda vermelha se quebrou.

6- amanheceu o dia eles foram para um encontro gótico chegando lá por volta de meio dia ela conheceu mas gente vampiros bebeu curtiu e se divertiu parecia que tava vivendo uma outra vida ela se sentia feliz e esquecia tudo de rui que passou depois anoitecer foram para uma outra balada de darks gótica se divertiram mas e mas ao andar na rua todos se deparavam os mortal com suas vestes diferentes todos olhavam Perséfone se apresentou a todos os novos amigos como Perséfone ela dançou e lorde já cheio de bebida e bem louco esquecia que Perséfone estava ali parecia que ele também tava feliz esquecendo tudo de ruim que aconteceu uma outra vida todos felizes der repente uma moça linda simpática puxou assunto com Perséfone e perguntou se ela curtia mulheres também Perséfone respondeu sim se ela teria coragem de beija Perséfone disse sim e beijou depois um outro vampiro puxou Perséfone conversou e pediu também um beijo ela deu

Foram para um canto e se beijarão, mas no meio deles tinha também um vampiro um rei também de ângelus tarre começou a conversar com ela trocou um beijo rápido e todos ali curtindo já meia noite e hora de parti Perséfone tinha que ir embora se despediu de todos e aquele vampiro um dos vampiros foi junto com ela para casa então Perséfone chegando a sua casa adormeceu logo e acordou só no outro dia voltando para sua vida como mortal ela não era a mesma pessoa sua aparência mudava sempre toda vez que ela se encontrava no mundo imortal e no mundo mortal ela tinha dupla personalidade.

Mulher guerreira e aos poucos fazendo, mas amizades ela sempre gostou da escuridão.

7-ela teve que viajar nesse mundo mortal e nas viagens conheceu varias pessoa varia espécie de gente diferente vampiros góticos e magos bruxos

Fez amizades fez novos rituais, mas na bruxaria voltando de viajem ela marcou com seus amigos dark gótico para comemorar sua chegada e ficou a volta de Perséfone edai ela passou a sair, mas com todos onde ela se sentia bem diferente ate a aparência mudava apesar de que às vezes seu trabalho não deixa, mas sempre se esforçou para esta com seus amigos como rainha ela também tem seu súdito seu guardião que sempre estão presente em seus encontros eventos festas etc...

Perséfone gosta se senti realizada e livre para fazer o que quer onde ela esquece o seu passado triste, mas ela e boa, mas também muito vingativa como ela podia escolher quem viveria e morreria ela também podia deixar de castigo como castigar de outra maneira às vezes ela não faz nada acontece sem fazer nada, mas só com aqueles que levantarão falso para ela eles eram castigados pelo pai de Perséfone.

Palavras ela sempre dizia que a vida me traz, mas historia para sempre outra vida melhor amo a noite a escuridão também gosta às vezes da solidão.

8-mas uma noite realizada Perséfone foi convidada para ir a outro evento festa chamado dark gótico ela foi com seus cabelos feitos lindos e seu vestido vermelho e preto, olhar bem maquiada preta como rainha, bocas lindas com seu batom preto chegando lá encontrou todos os amigos alguns abraçou todos e conheceu, mas gente fez amizade com homens e mulheres e se encantou também com o lugar lá estava seu súdito e seu guardião ela bebeu curtiu e todos não paravam de olhar ela tão linda tão bela, todos enfeitiçados se ancantou com ela uns puxava ela para conversa, mas seu súdito guardião não deixava protegia ela curtindo muito dançando escutando um bom som der repente um vampiro puxou e conversou com ela e dizia seu nome ai ela o abraçava forte, mas não podia fica, mas perto, pois seus guardiões tomava conta dela como se fosse um cristal que ninguém podia tocar ela nem conversou com ele direito se encantou com o rapaz ele com aqueles cabelos longo bonito branco com seus olhos branco trocaram olhares e tiraram uns fotos rápidos juntos.

Ela gostando de tudo isso e vivia intensamente feliz outra pessoa linda, bela, ela se sentia assim encantador poder de possuir quem quisesse.

Ao amanhecer hora de ir embora Perséfone não foi só ela foi com seu súdito que fazia questão de levar ela aceitou os dois a sóis ela com muito sono adormeceu nos braços de seu súdito ele com toda delicadeza carinhoso abraçou colocou Perséfone em seu colo e começou a fazer carinho nela Perséfone encantada aceitou seus carinhos e abraços e adormeceu em seu colo até chegar em sua casa

Ele a deixou em sua casa e depois foi pra casa dele Perséfone começou a pensar, mas o sono era, mas forte e adormeceu, mas uma vez em seu lar acordou bela linda e feliz e depois começou a pensar no súdito e naquele rapaz de cabelos longos lisos e olhos brancos.

E com planos no próximo encontro

Esse rapaz de olhos brancos e cabelos longos mandou uma mensagem para ela dizendo que estava encantado com ela e que queria, mas e Perséfone pensava o mesmo com ele der repente seu celular toca quem era?

Era outro vampiro de olhos brancos e cabelos longos e cacheados se dizia para ela não se assusta desejando a ela um ótimo dia e com nome de danvamp ela gostou, mas não conseguiu mandar outra mensagem para ele pelo celular, mas sim pela internet mundo moderno sabe como er, mas ela espera uma resposta dele até hoje e nada dele se manifestar, mas até ai tudo bem Perséfone espera, mas um encontro agora ela vai com cede começa a caçar.

Quem será sua próxima vitima e ela não ira sozinha.

DeusaVamp
Enviado por DeusaVamp em 01/05/2013
Código do texto: T4268256
Classificação de conteúdo: seguro