Sonhe Comigo

Sandra e Hélio se conheceram em um sábado à tarde em uma destas salas de bate papo, depois dos cumprimentos de praxe conversa vai, conversa vem se tornaram amigos.

Sandra morava em Boa Vista, Roraima perto do marco zero, Hélio morava no sul do país para ser mais preciso em Santa Rosa no Rio Grande do Sul. Mas nem á distância os fizeram desistir de ser amigos de gostar de conversar um com o outro porque descobriram que tinha muita coisa em comum, como também descobriram que ambos amavam literatura e um bom livro os atraia e muito.

Quando chegou o inverno Hélio pergunta para Sandra como estava o tempo por lá, ela disse que o tempo estava bom, estava um calor até gostoso, então Hélio disse a ela que na cidade dele, estava gelado. Ainda mais que o vento minuano estava passando por lá o que fazia com que a sensação térmica parecesse mais baixa ainda. No que Sandra diz a ele que na cidade dela eles não tinha esse tipo de frio que a temperatura sempre girava em torno dos trinta graus. Que a noite dormia até com o ventilador ligado.

Naquele dia como estavam muito frios na cidade do Hélio eles despediu-se mais cedo para ele poder ir deitar e agasalhar bem por causa do frio. Quando despediu ele disse a ela sonhe comigo, Sandra quando deitou para dormir, ouvi a chamarem na porta de sua casa, ela levanta para ver quem era para seu espanto quem estava na porta era o Hélio, todo sorridente, disse a ela amiga vim a sua casa pedir pouso porque não agüentei de tanto frio. Ela pergunta como isso é possível de acontecer? Acabamos de nos despedir agora mesmo, como é que você chegou à minha casa tão rápida? No que ele responde neste mundo tudo é possível por a vida é surreal.

Sandra não quis discutir esse detalhe com ele, só o convida para entrar, ela vai até o quarto de hospedes. Arruma a cama coloca uma colcha bem leve, deixa dobrados os pés da cama uma manta caso na madrugada ele sentisse frio, o convida para tomar um café antes de eles irem deitar, conversaram mais um pouco eles se despedem, para ir dormir. Sandra diz a ele se sentir calor ligue o ventilador, na madrugada se sentir frio há uma manta os pés da cama. Foi para o seu quarto deitar, mas neste instante o despertador dispara dizendo que era hora dela levantar para ir trabalhar, levanta olha no quarto de hospedes, vê que tudo não passou de um sonho, sua mente havia atendido ao pedido do amigo quando ele disse sonhe comigo ainda lembrou do que ele disse que a na vida tudo é surreal.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 20/06/2013
Código do texto: T4350928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.