Um Conto

Um Conto..

Mãe, será que você não está me vendo ir e vir ir e vir da sala para o quarto? Quero Dormir logo, vamos?

Percebendo por aqueles gestos e com muito sono a mãe vai se deitar.

Bem, já que estamos aqui deitadinhos e você trouxe seu ursinho fofo, fique quieto que mamãe irá conversar com Deus e pedir que ele nos leve para visitar nossos parentes que se foram ok?

Dormiram e sua mãe sonha com um guardanapo pendurado e por detrás dele há algo que se mexe , de repente o guardanapo cai e faz um estrondo gigantesco. A mãe acorda aos gritos de medo, mas na verdade era São Pedro La fora fazendo um estrondo enorme no céu.

Mãe, que medo me deu!

Vamos continuar a dormir meu filho lindo.

Voltando ao sonho a mãe se vê com seu filho em um local estranho, na cama, enfermeiros de mau humor e apenas uma com bom humor e pergunta ao filho, nossa onde estamos? Parece um hospital. O filho nada responde mas quer se levantar e a mãe não deixa, dizendo fique quieto.

A mãe se levanta e olha pela porta e vê em um outro quarto varias pessoas deformadas, com soro, caras de dar dó, como se fossem loucos, cabeças deformadas, crianças, adolescentes e adultos e como vê a enfermeira se aproximando, retorna ao quarto.

O filho pergunta; - Mãe quem eram eles?

Bem de repente a mãe pede autorização e começa a arrumar o quarto e a enfermeira autoriza, e o filho ali quieto.

Quando se dá conta estão Mãe e filho em uma área externa onde há uma varanda enorme com uma mesa central branca e várias pessoas de todas as idades, mas uma chama a atenção pelos cabelos brancos, sendo que todos estavam com um livro religioso nas mãos. Era uma reunião de decisão de como seria dali para a frente aquele local.

Mãe e filho estavam a uns 30 metros de distancia apenas observando e um homem de cabelos longos claros, calça de sarja cor terra e sem camisa observando e tomando conta para que não fugíssemos.

Mãe, diz o filho, vou fugir, calma filho!

O rapaz durante a reunião que era de espíritas, diz: este local ninguém sai devido a este canal que logo atrás dele tinha águas que pareciam mar.

No repente estavam Mãe e filho correndo por aquelas águas fugindo, mas não eram profundas e sim apenas águas rasas e o filho corria junto da mãe e a mãe com chinelo que escorregava, pensou em retirar e correr, mas, olhando para trás via que o rapaz se aproximava e não daria tempo, então a mãe Grita: Filho Corre, peça ajuda, peça ajuda....vai! Quando o rapaz a pega ela acorda do sonho.

Seu filho acorda junto e sobe em seu colo e a abraça forte..

A mãe diz ao filho Obrigado por estar comigo nesta fuga e por ter ido passar pela experiência que passamos juntos. O filho apenas dá um bocejo e sai da cama.

A mãe; sou eu Nel e o filho é o Luck (cãozinho de 4 patas que durante todo sonho conversava pela mente com a Nel e ali era um manicômio).

Hoje 17 de Setembro de 2013.

Nel 09:59hs.

Nel
Enviado por Nel em 17/09/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4485384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.