Cap 31- Entre o céu e a Terra.

Cap 31- Entre o céu e a Terra.

Durante o resto da manhã, Claire dormiu.

Os pais até estranharam, porque era raro quando a garota dormia pelo dia.

Bruce ficou encarregado de chamá-la.

Abriu a porta, e vendo-a de bruços, se aproximou.

- Claire? Acorda... hora do almoço...

A garota acordou, depois de tantas cutucadas

- O que é? - ela pareceu irritada.

- Almoço.

- Não tô com fome.

- Tem certeza?

- Não! - Claire se levantou e saiu do quarto.

- Epa... nem pensa! Sai do meu quarto! - Claire falou, expulsando Bruce do quarto dela, e trancando a porta.

Desceu as escadas, e logo estava na mesa, junto com os pais, e Bruce.

- Está bem, Claire?

- S-sim. Só um pouco tonta. Mas estou bem.

- Tem certeza, filha? - Rose Snell a encarava.

- claro! - Ela tentou esconder a vontade de vomitar que a dominava.

Levantou-se lentamente, e foi ao banheiro do casal, no andar de baixo.

Vomitou, e logo voltou à mesa.

- Tem certeza, querida? Acho que devíamos levá-la ao médico...

- NÃO, NÃO PRECISA papai. - Claire gritou - Estou melhor.

Ela se levantou, dizendo que iria pro quarto, e quase em cima, ouviu John falar:

- Está muito sozinha, Rose.. tranca-se todo dia nesse quarto.. espero que esse Oliver não tenha aparecido pra ela..

Entrou no quarto, fechando e trancando a porta rapidamente. Pegou o celular e foi até a agenda.

Encontrou o número de uma antiga, porém amiga, dela.

Jessie. A namorada de Bruce.

Discou o número e esperou ela atender.

- Alô?

- Jessie? É a Claire. Nâo Fala meu nome se o Bruce estiver aí. Escuta, preciso que compre uma coisa pra mim. Isso. Preciso que vá até a farmácia e compre.... e compre um teste de gravidez.. isso! Agora fala baixo! Depois eu conto a você... faz seus esquemas. Mas preciso disso ainda hoje. E não conta pra ninguém.

Desligou o celular, e desceu um pouco pra varanda.

Os pais estavam um de frente pro outro.

- está tudo bem?

- Estávamos falando que tem estado muito sozinha... depois da Bonnie não tem mais nenhuma amiga?

- Claro que tenho. A Jessie. Acabei de falar com ela.

- a namorada do seu irmão?

- Uhum. Ah, hoje estive lá no CCHS.

- E?

- Eu fui demitida e não sabia...

John se calou.

- Escuta C, desculpa não tê-la contado sobre isso.

- Relaxa, não estou chateada.

Era quase o fim de tarde quando Jessie apareceu.

- Oi Sr. E sra. Snell. - Ela falou, educadamente.

- veio ver Bruce? Porque ele ...

- Não... vim ver Claire. Ela está?

- Sim. Lá em cima.

- Obrigada. - E subiu. Bateu na porta do quarto da garota.

Entrou.

- Oii Claire. - Ela sorriu.

- Hey, Jessie. Trouxe? - Os olhos de Claire se desviaram para a bolsa transversal que a garota possuía.

-Uhum. - Ela abriu a bolsa, e enfiou a mão, procurando um pacote. Assim que o retirou, entregou para Claire.

Um pacote com uma caixa rosa.

- Não usarei agora. A noite é melhor. - ela falou, guardando-o numa gaveta da mesinha.

Jessie sentou-se na cama.

- Conte-me tudo.

-Eu contarei. Mas não hoje.

- Tudo bem. É até melhor... que tal se amanhã formos para o roseiral, e daí conversamos? - - Tudo bem..E obrigada por tudo. - Claire sorriu, agradencendo-a.

- Não há de quê. - A amiga sorriu de volta. - Agora tenho de ir. - E abraçou Claire. - Seja qual for o resultado, estarei ao seu lado, ouviu?

- Uhum. - Claire sorriu. Sabia que a amizade que Jessie oferecia-lhe era sincera.

Depois que Jessie foi embora, Claire pegou o pacote com o teste de gravidez, e o guardou onde ninguém o encontraria.

Desceu para jantar. Depois do jantar, ajudou a tirar a louça da mesa. Só então, foi autorizada a subir.

Trocou de roupa, vestiu o pijama e deitou-se.

Então se lembrou do teste de gravidez.

Pegou a caixa e levou pro banheiro.

Seguiu todas as instruções.

- Positivo. Estou grávida. - Ela falou, sem reação. E tocou a barriga. Só serviu pra confirmar o que ela sabia. Jogou a caixa na lixeira, bem embaixo. Olhou-se.. Estava sorrindo por carregar um bebê em seu ventre. E se deitou, entusiasmada.

Acordou por volta da meia noite, com uma leve sensação de toque em sua barriga. Sorriu.

Olhou para a mesinha, e estava um bilhete de Oliver.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 29/01/2014
Código do texto: T4669078
Classificação de conteúdo: seguro