Cap 33- Entre o céu e a Terra.

Cap 33- Entre o céu e a Terra.

Então, quando aos poucos, a luz foi perdendo intensidade, Oliver Surgiu. Sem camisa, suado, e todo marcado pelo que pareciam chicotadas.

- Conseguiu! - ele deu um sorriso cansado.

A garota não hesitou. O abraçou forte.

- Aaai..calma, C. - Ele falou, segurando o rosto dela com as mãos. - Está doendo. - oliver apontou para as costas.

Claire o conduziu, deitando-o na cama.

- O... o que houve?

- longa história. - Ele sorriu forçadamente.

Claire desceu rapidamente, e pé-ante-pé para evitar ser ouvida pelos pais. Foi até a geladeira, e tirou alguns gelos. Colocou-os em um pedaço de tecido e subiu.

Entrou no quarto, trancando a porta.

Oliver, deitado, com as costas viradas para cima. Virou pra ela.

- Estava onde?

- Quieto. Apenas... me deixe cuidar de você. - claire falou, pondo o gelo nas partes machucadas das costas de Oliver.

Ele fez uma cara de quem havia chupado limão, mas deixou que ela continuasse.

- Não vai me contar mesmo?

Oliver a olhou.

- É um pouco complicado... os anjos guardiões que preservam o céu, descobriram minha ligação com uma rosewish viva. E é proibido nas leis deles. Então, quando fui visitar minha mãe, do outro lado, eles me pegaram e me prenderam. Numa espécie de jaula. E...

- E... tá me deixando nervosa?

- E ...acontece.. que eles me torturaram. E me falaram que eu só poderia sair de lá, se alguém desfizesse a nossa ligação. Por sorte, eu conhecia um dos guardiões, e era ele que trazia minhas cartas até você... tentei fugir. Várias vezes, mas eles sempre me pegavam, e a cada fuga.. várias chicotadas... e pisavam... em mim! - Ele deu um suspiro doloroso.

- Meu Deus... Mas.. acabou! Essa maldita ligação acabou, meu amor ! - Claire susurrou no ouvido de Oliver, que sentiu-se arrepiar ao ouvi-la.

- A... acabou! - ele falou, sentando-se na cama.

As costas dele estavam vermelhas.

- Está melhor? Quer uma camisa do Bruce?

- quê? Estou bem assim...

Ele a puxou para abraçá-la. Encostaram na cabeceira da cama.

- Olha pra mim. - Ele pediu, segurando o queixo da garota. - Estou com você nessa. Independente de tudo. - e inclinou-se para beijá-la.

Um beijo longo. De saudades, amor, e nem parecia que haviam quebrado a ligação. Já que outra havia surgido.

Oliver tocou a mão na barriga da garota.

Ela sorriu.

A mão dele era macia, suave.

E deitada encostada a ele, adormeceu.

Oliver afagava os cabelos de Claire, falando que tudo iria ficar bem.

Na manhã seguinte, Claire acordou às 7. Se trocou, e penteou os cabelos.

Oliver apareceu, na janela.

- Bom dia, senhorita dorminhoca.

- Isso soou engraçado. - Claire sorriu. - Vou comer, e depois os chamo pra cá. Me espere.

Ela falou, saindo do quarto e descendo as escadas.

- Bom dia Família! - Ela falou, sorrindo.

- Bom dia, C.

Sentaram-se à mesa. John começou a falar :

- Christian me falou que invadiram a casa dele ontem... ainda não sabem quem foi! Deve ser um desses ladroezinhos que trabalham na fazenda dele.

Claire comeu, calada.

- Gente... uh... preciso que depois do Café, vocês subam ao meu quarto. Quero conversar com vocês. - a voz de Claire saiu tensa.

- É algo sério, querida?

- Uhum.

- Ih... aí vem bomba! - Bruce falou.

Depois que tomaram o café da manhã, e retiraram a louça da mesa, foram subindo até o quarto de Claire.

- Entrem! - Ela falou, abrindo a porta.

Eles entraram. E sentaram na cama dela.

Oliver apareceu.

-Oliver? - Rose falou.

- Quem é esse cara? E como ele apareceu assim? - Bruce perguntou, encarando Oliver.

- E-eu não vejo nada. - John reclamou.

Claire e Oliver se entreolharam.

- Precisamos falar uma coisa a vocês. - a voz dela estava trêmula.

- Sim, querida, diz. - Rose falou, calma.

Claire respirou fundo.

Olhou para a barriga, e voltou os olhos pros pais.

- Mãe... Pai... Bruce... E-Eu estou g-grávida! Do Oliver.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 30/01/2014
Código do texto: T4670465
Classificação de conteúdo: seguro