Cap 35- Entre o céu e a terra.

Cap 35- Entre o céu e a terra.

Claire havia acabado de dormir, depois da dura conversa que tivera com os pais, mas por pouco tempo, dormira, até que alguém viesse cutucá-la.

- Psiu. Tem visita pra você.

- Pra mim? Quem... quem é, Bruce? - ela perguntou.

- Acho melhor... descer! - Ele seguiu pela porta. Claire se levantou, acompanhando-o.

Desceram as escadas rapidamente.

E lá estava ela. A loira descascada da Grace. Não era difícil de imaginar que ela já estivesse sabendo, cidade pequena. Claire a olhou, sentando no sofá, com nojo.

- Oh, olá querida! - Ela falou, ao notar a garota.

- Oi. O que faz aqui?

Grace apontou para a mala que estava na varanda da casa de Claire.

- Venceu.

- o que?

- Estou indo embora de RoseLand. Pode ficar com Oliver... ele é todo seu! Ah, e parabéns... pelo bebê!

- C-Como sabe?

- Cidade pequena. Boatos. -Grace sorriu.

Houve um instante em que nenhuma das duas falou nada.

- Hm...Ontem alguém invadiu a casa do nathan.. - Os olhos de Grace estavam fixos em Claire.

- E-Eu soube. - Ela falou, rápido.

- Sabe, tive a leve impressão do invasor ser uma mulher. Ela tirou sangue de mim... lembro-me exatamente disso.

Claire paralizou. Então ela estava fingindo!Vaca!

- Relaxa.. não contarei a polícia.. teria muito dó dessa criança em ter uma mãe vadia...

- repete!

- Maãe vadia... que invade a casa dos outros! Ladra...

E plaft. Claire deu um soco na cara de Grace. Nem foi um tapa. Olhou pro punho, e sem pensar, lançara-se contra Grace.

- Imbecil! - Grace falou, a Ao ver alguns pingos de sangue entre os dois lábios.

- Bravinha? Invasão de domicílio dá cadeia. Taí, um.lugar onde o Oliver não poderia ir vê-la... aliás, essa gravidez maldita é a ligação.

Então, ele ainda iria vê-la... Ai, Claire.... imagina só... sair nas bancas de jornais... como a '' GAROTA LADRA DE SANGUE ALHEIO"... muito impactante hein?

Sem que Grace percebesse, Claire partiu por trás da mulher, alcançando o pescoço dela, e se pendurando feito macaca.

Puxou duas ou três vezes os cabelos loiros de Grace.

- Me... largaaaa CLAIRE! IMBECIL, FRACA!

a cada insulto, Claire puxava mais o cabelo dela.

Até Bruce chegar e separá-las.

- Sua irmã...É UMA VADIA LOUCA! - grace arfou. Claire quase avançava em Grace, se Bruce não a segurasse.

- SAAI DAQUI! VAI EMBORA ANTES QUE EU TE EXPULSE A SAPATADAS. - Claire gritou, vendo Grace ir até a Varanda e pegar as malas.

Descabelada, saiu da casa dos Snell.

Durante a noite, depois do jantar, John chamou todos para a sala.

- Traga Oliver, Claire. - Ele falou, lançando-a um olhar duro.

Ela foi até o quarto, Oliver estava sentado na cama.

- Eii... papai está chamando-o na sala.

Oliver parecia pensativo.

- O que foi?

Ele ficou calado.

- Diz, você sabe o que ele quer de importante com a gente?.

Claire o chacoalhou, tentando tirá-lo do ''transe."

- C, eu ouvi... mas sem.querer... eu ouvi...

- Ouviu o quê?

- Eles querem que você aborte o bebê.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 31/01/2014
Código do texto: T4671824
Classificação de conteúdo: seguro