Cap 36- Entre o céu e a Terra.

Cap 36- Entre o céu e a Terra.

- O QUE? - Claire estava em pé. - T-Tem certeza?

Oliver fez que sim, com a cabeça.

- Nao... eu não vou deixar! - e saiu batendo a porta, descendo as escadas, agitada.

Estavam reunidos, os pais dela, e Bruce.

- O-oi querida. Cadê Oliver? - Rose tentou parecer gentil.

Claire não respondeu.

John começou a falar.

- Então, Claire. Seu irmão vai começar a trabalhar. Você também. Mas não na CCHS.

- Oi? Onde eu vou trabalhar?

John sorriu.

- Na biblioteca, como ajudante do Mr. Martin.

Trabalhar na biblioteca não era lá essas coisas, mas pelo menos ela estaria fora de casa por um tempo.

- E como continuarei trabalhando com os Fields, sua mãe cuidará da casa...e quem ficará com... com esse bebê?

Claire se levantou.

- Se estão achando que eu VOU CONCORDAR COM ESSA IDEIA DE ABORTO... ESTÃO MUITO ENGANADOS.

- Como sabe disso?

- tá na cara... seus assassinos! Eu vou ter meu bebê e ponto final!.

Claire falou subindo as escadas.

Trancou a porta do quarto, e desatou a chorar.

Na hora do almoço, não desceu. Bruce teve de deixar o almoço na porta do quarto dela.

- Tem que comer, C. Tem uma criança dentro de você... - Oliver falava.

-Pelo menos você... está ao meu lado.. - Ela sorriu, com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

Oliver se levantou gentilmente, e foi até a porta, destrancando-a.

Lá estava a bandeja com o almoço de Claire. Ele cuidadosamente, se abaixou, pegando-a e fechando a porta.

- Aqui está... agora trate de comer! - ele falou, de um jeito Que a fez sorrir.

Oliver sentou-se vendo-a comer, e alisou o cabelo dela, com carinho.

Depois de comer tudo, ela foi até o banheiro escovar os dentes, enquanto Oliver levava os pratos até a porta do quarto de Claire.

Quase no fim da tarde, depois de namorar Oliver e dormir por algum tempo, ela finalmente desceu.

Claire foi até a cozinha, onde os pais conversavam justamente sobre ela.

- Ela não vai ter esse bebê.

. - John falava antes de vê-la.

Ela o olhou, com raiva.

- Eu o terei SIM. E ninguém vai me impedir...

- M-mas querida... de um fantasma?

- que que tem? Fui eu quem.transou com ele. Não o senhor!

- Meninaaa....

Ele falou ao vê-la subir as escadas rapiamente.

Claire fechou a porta do quarto, com força.

Foi até a janela, pra tentar se acalmar, quando viu alguém que a deixou surpresa. E o pior. O que estava fazendo.

Bonnie, a que deu pra Nathan o que Claire não quis.

Ela estava praticamente irreconhecível conversando com Bruce. Saia justa, colada, blusa curta e decotada. Uma verdadeira prostituta.

Ela olhou pra cima, flagrando Claire a observando. Acenou pra garota, que deu as costas e entrou.

Era noite.

Depois do jantar, Claire foi ver o noticiário que não via a algum tempo, na tv,ao lado dos pais que a deixaram em.paz com a ideia de aborto , e Bruce.

Quando começou, o jornalista deu a notícia de que quase 500 corpos haviam sido encontrados na região do oeste do Oklahoma.

Claire lembrou-se do esquema que Christian Fields chefiava.

-BAndido... - Ela resmungou, sem per ceber que os pais a ouviram. Eles a olharam, questionando-a.

- Nada, gente.

Quando o notíciário estava perto de acabar, o mesmo jornalista deu a seguinte notícia.

CORPO É ENCONTRADO NO.MESMO GALPÃO ONDE ERAM FEITAS AS MATANÇAS DE PESSOAS.NÃO SE SABE AO CERTO, MAS É JOVEM, ATLÉTICO. TUDO INDICA QUE SEJA O CORPO DO JOVEM NATHAN FIELDS. Da cidade de Roseland, Texas.

E o notíciário acabou.Claire estava pasma. 500 corpos. Um assassino. Christian fields. Corpo Jovem. Nathan

Talvez não fosse o corpo dele. Talvez fosse engano. Talvez não fosse nathan. Ou talvez, sim.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 31/01/2014
Código do texto: T4671830
Classificação de conteúdo: seguro