44- Entre o céu e a terra:

44- Entre o céu e a terra:

Meia hora se passou, e Bruce e os pais dele, estavam na sala, calados.

John avisara, que já havia comunicado sobre o sumiço da filha na delegacia de RoseLand.

Rose não parava de chorar.

Bruce ligava para o telefone das pessoas que moravam perto do Roseiral.

Mas nenhum sinal. Ninguém vira como Claire sumiu.

Alguém bateu á porta. Bruce largou o telefone e a lista telefônica e foi atender. Os pais estavam muito abalados, para fazer qualquer coisa.

- Bom dia, rapaz. Mr. Snell se encontra?

- Sim. P-pode entrar.

O homem, estava de terno e chapéu pretos. Parecia uma autoridade.

- olá Sr. Snell.

John se levantou para cumprimentá-lo.

- Oi, dr. gregg. Sente-se.

O delegado sentou-se confortavelmente, enquanto Rose pedira licença, e foi pro quarto.

- Alguma pista, senhor?

- Infelizmente não. Mas meus homens estão investigando o roseiral. Talvez alguém a tenha visto.

John ficou calado. As rugas de preocupação apareciam com clareza em sua testa.

- E... John.. eu lamento informar.. mas.. Creio que se sua filha foi realmente sequestrada, ela não está mais nessa cidade.

Minutos depois, Dr. Gregg se despediu, e saiu.

Longe dali, no esconderijo onde Claire estava sendo mantida, o mendigo falso apareceu.

A garota estava aparentemente desidratada.

Lábios secos, e pele seca.

- Me... dá água! - Ela pediu, suplicando-o.

O homem, saiu, voltando depois com uma garrafa de água mineral, alguns biscoitos e achocolatado.

Claire ficou admirada.

- Seu chefe deve ser bem rico Hein?

Ele a olhou.

- Este é o seu lanchinho. Daqui a duas horas, meu chefe virá vê-la.

Um certo tremor tomou conta de Claire. Ela não imaginava quem era. Na verdade, imaginava sim. E tinha quase certeza que era Nathan.

Comeu tudo, com voracidade. Bebeu a água muito rapidamente.

E então pensou na família.

Em como eles estavam. Se els haviam notado o sumiço dela. Oliver. Não sabia exatamente como se comunicar com ele.

- Menina? Tá surda? - O homem acordou-a de seus pensamentos.

- O-oi..

- O chefe acabou de chegar.

- M-Mas não era em d-duas horas?

- CALA SUA BOCA E PRESTA ATENÇÃO! Se comporta direitinho senão vai sobrar pra essa criança.

A criança mexeu naquele momento.

Parecia ouvir todas as ameaças que faziam pra ela.

O coração de Claire começou a bater mais rápido. Não sabia o que a aguardava.

O mendigo falso saiu, e instantes depois, ela ouviu barulhos que pareciam passos. Alguém estava vindo. Nathan.

Os passos estavam se aproximando cada vez mais depressa, e involuntariamente, Claire segurou a barriga, como que para protegê-la.

Fechou os olhos, tentando falar mentalmente com Oliver mas não conseguiu.

Os passos pararam. A pessoa estava ali.

Então foi abrindo os olhos, aos poucos.

O sangue de Claire congelou quando olhou quem era. Nathan Fields, elegante num fino paletó preto, praticamente irreconhecível. Uma cicatriz horrível no rosto dele. Nathan tirou os óculos, a encarando.

- Enfim, sós.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 04/02/2014
Código do texto: T4677290
Classificação de conteúdo: seguro