Cap 47- Entre o céu e a terra

Cap 47- Entre o céu e a terra

- Que lugar é esse? - Claire perguntou.

- O que acha que é? O país da tinkerbell? Anda, desce do carro. - O mendigo falso a puxou pelo braço.

Claire desceu.

Estava escuro, já que era noite, e não dava pra ver praticamente nada.

- Que horas?

- Meia noite e meia. E a propósito, sou Joseph.

O mendigo falso falou.

Ele a conduziu até a vasta casa branca da fazenda.

Claire estava perdida, só queria se livrar daquele pesadelo.

Só queria acordar e ver que tudo fora apenas um sonho.

Uma mulher, de pele escura a levou pro quarto.

Joseph a empurrou para dentro e fechou a porta com violência.

Claire ainda ouviu a voz dele e da mulher.

Encontrou uma cama, que por sinal mais macia que a de onde ela estava.

Deitou-se, e começou a chorar. Até adormecer.

Na manhã seguinte, ela acordou com alguém tocando ela.

Abriu os olhos vagarosamente. Nathan.

Ela deu um salto.

- ei... bom dia !

- SAI DAQUI!

- Opa.. docinho, calma.

Claire se levantou da cama.

- que lugar é esse?

- Bacana né?? Não vai nem ter chances de voltar pra RoseLand..

A garota o olhou com ódio.

- O QUE VOCÊ QUER DE MIM?

Ela pegou o primeiro objeto que viu, e o lançou na direção de Nathan.

- Errou... - Ele falou desviando-se do frasco de perfume.

Nathan, com os olhos fumegando de raiva, se aproximou de Claire, segurando fortemente o braço da garota.

- VOCÊ TÁ ME MACHUCANDOOOO! - ela gritou.

Os olhos de Nathan demonstravam frieza. Ele a largou.

- Vai pensando que seu namoradinho fantasma vai conseguir encontrá-la vai... pobre Claire... - Ele falou, alisando os cabelos da garota.

- Tira suas mãos de mim... - Claire implorou.

Alguém bateu na porta.

- Entra! - Nathan ordenou.

A mulher.

Ela trazia uma bandeja com o café da manhã de Claire.

- Aqui querida... - Nathan falou, com uma falsa doçura em sua voz. - Coma tudo... e... becky, cuide bem da minha garota.

Claire mal o olhou. Ele se levantou, e saiu do quarto, deixando-as a sós.

- Oi, querida. Meu nome é Rebeka, mas pode me chamar de Becky. - A voz da mulher soou doce e sincera.

Claire deixou escapar um meio sorriso.

- prazer, Claire.

Ela falou.

-Precisando de qualquer coisa, estarei na cozinha. - Becky falou, indo em direção à porta.

- Obrigada. - Claire.falou.

Depois que Becky saiu, Claire tomou o café da manhã.

Assim que acabou, começou a andar pelo quarto, a fim de encontrar algo que ela pudesse se.comunicar com os pais. Pedir socorro.

Andou por todo o quarto, luxuoso, diga-se de passagem, até encontrar um telefone.

Não pensou duas vezes.

Discou o número do telefone de casa. Demorou algum tempo pra que alguem atendesse. John.

- Alô? - Ela ouviu a voz do pai.

-Papai.

- CLAirE?? QUERIDA, ONDE VOCÊ ESTÁ???

- E-Eu estou no...

Alguém tomou o telefone dela, desligando-o. Nathan.

- Ora... Saudades do papai e da mamãe?

Ele sorriu. Jogou o telefone na parede, e depois o pisou, fortemente.

- Pronto, agora pode ligar pros seus pais.

O telefone estava estraçalhado no chão.

Nathan, se aproximou, levemente, e falou:

- Hoje você vai me dar, o que eu sempre quis. Perdi para UM DEFUNTO! UM FANTASMA! Mas hoje.. você vai ser minha, Claire.

- M-mas eu estou grávida...

- Que esteja. Nem essa aberração que você chama de bebê vai atrapalhar... a gente, docinho! - ele pegou o queixo de claire para virar o rosto dela, e beijá-la. Mas a garota relutou.

- Pode se preparar. Vista uma roupa sexy. Que hoje, você vai ser minha... nem que seja na marra! - ele falou, ajeitando o chapéu de cowboy em sua cabeça.

Claire quis chorar.

- Pára de ser boba, para de chorar por tudo. - ela disse pra si mesma.

Ela foi até o guarda-roupa, e ficou pasma. A quantidade de roupas que tinha ali, era bem maior que as que ela tinha em casa.

Claire não sabia o que vestir. Seu sonho de sair das garras de Nathan, parecia que nunca iria ser realizado.

Tomou um banho, ao fim da tarde. Estava suja. No dia seguinte, faria o quinto mês de gestação e a barriga estava grandinha.

Vestiu a roupa mais feia que havia.

Foi tentar abrir a porta, mas estava trancada.

- Droga.

Mais tarde, Becky apareceu com i jantar da garota.

- Sinto muito. O patrão pediu para lhe dar esses restos de ontem. E me disse para deixá-la trancada aqui.

Claire olhou para o prato. A pior gororoba. Becky puxou uma coisa do bolso de seu avental e deu para a garota.

- Biscoitos amanteigados. Não conte para o patrão, hein, menina?

Ela falou, saindo do quarto.

Estava com fome, já que só havia comido uma maçã á tarde. Foi obrigada a comer a gororoba, e por fim, os biscoit os. Estava acabando de jantar, quando Nathan apareceu no quarto.

Ele tirou a camisa pólo,azul, que usava. E se deitou na cama onde Claire estava comendo.

- Que roupa... É ESSA?

A garota fez pouco caso.

Nathan a olhou furioso.

- Vai se trocar! VAMOS!!! VAI LOGO.. - ele gritou mandando-a ir pro banheiro.

Claire se levantou quase aos prantos.

Vestiu uma camisola de velha.

- melhor do que aquela roupa de mendigo de feira! - Ele falou, olhando um papel amarelo..

- O que é isso?

Tinha uma foto de Claire estampada. Dizia: GAROTA DE 17 ANOS DESAPARECIDA. NOME: CLAIRE SNELL

GRÁVIDA.

- Isso te lembra quem? - Nathan riu, sarcástico.

Ela se sentou longe dele.

Nathan olhou para o relógio.

- Hora da brincadeira... - ele falou se aproximando de Claire. A agarrou com violência, sem se importar com a barriga dela, e a puxou para o meio da cama. Ele tirou a calça, rapidamente, ficando apenas de cueca.

E a agarrou para um beijo. Claire tentava de soltar, chegando a chutá-lo abaixo da cintura, mas não adiantou.

Até que...

- AAAAAAAAAIIII! MINHA BARRIGAAA! TÁ DOENDO MUITO! AI..

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 05/02/2014
Código do texto: T4678694
Classificação de conteúdo: seguro