ENCONTRO DO SOL COM A LUA


O tempo infinito da fantasia da noite negra e o clarão do dia, venha ver o por do sol, conforto e prazer, venha desfrutar de um cenário mágico, localização privilegiada com belas paisagens. Da janela vestida de pérola a lua via o entardecer do sol, hora de seu espaço e beleza mostrar. O mais belo por do sol, versão simplificada em acordes, desenho e muitas mais, suas palavras mágicas calou o sol, a vara cordão do amor surgia com a densa névoa que cobria o céu.
Tornou-se escuridão e disse o sol:
- Preciso de abrigo... Tentando alcançar a lua numa noite gloriosa que exibia a lua dourada repousando no fundo de uma encantadora paisagem refletida no encanto. Do outro lado respondeu a lua:
- Faz um abraço, nosso abraço!
Um abrigo, imagem para voar. O sol saindo do seu esconderijo brilhando com todo seu esplendor, aproximando pôs as mãos em seu rosto e disse:
- Nosso tempo acabou, agora preciso ir.
Triste a lua sentiu uma forte dor no peito e pensou:
- Vai mesmo ? Acho que sim... No caminho de volta percebeu que a lua olhava- o observando sem disfarçar, olhar introspectivo que se abria num coração cheio de amor.
- Por que está me olhando ? Ela apenas brilhou com o perfume que invadia aquele dia, o passado se fez presente e nosso tempo não acabou, começou. Era o amor, sim é o amor, um sim, nada respondeu, preferiu se calar, para seu coração responder.
Sentiu seu coração acelerar e disse:
- Lua vem brincar ?
- Mande teus sinais para minha mão alcançar.
- Seu rosto é tão belo que consigo acariciar. Abriu-se um clarão e um viram um ao outro com fortes emoções, num destino de mãos dadas o sol e a lua caminhavam com passos firmes, diamantes e cristais aprisionados pelo amor ao som do silêncio que hipnotizaram os seus olhos. Disseram em voz alta no espetáculo fascinante.
- Tomamos banho de lua e de sol.
- Boa noite! Misturados no destino, todos observam a cena admirados ao toque nos olhos que gemem no horizonte em equilíbrio e desequilíbrio nas energias do amor, quente o sol, a lua o calor, noite que se juntaram pela primeira vez e nunca mais deixou.

                jey lima valadares**Itagibá**07-02-2014
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 07/02/2014
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T4681682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.