Cap 61- Entre o céu e a terra:

Cap 61- Entre o céu e a terra:

- VOCÊ endoidou de vez? O Nathan morreu! Você sabe disso!

-Mas eu vi. Com meus olhos de pitomba azeda que eu vi, C. Juro. - Bonnie estava quase sem fôlego.

- Ok. Calma. Respira, B. Olha pra mim. - Claire segurou o queixo da amiga, fazendo-a olhar pra ela. - Você deve ter visto alguém muito parecido com...

- Eu sei o que eu vi. Era ele sim! Em carne, musculos e ossos.

Claire passou a mão pela testa.

- Ok, acho que os remédios não estão fazendo...

- Mas EU SEI o que eu vi, Claire.

Claire a conduziu até a escada, e pediu para que ela fosse descansar.

- Você vai ver se não tenho razão! - Ela falou, subindo os degraus da escada.

Claire sentiu um palpitar no coração. Uma parte dela acreditava em Bonnie, a outra, não sabia o que fazer.

Meia hora depois, quando foi trocar Sam, Oliver estava a aguardando, aparentemente preocupado.

- aconteceu alguma coisa?

- Não. Mas pode acontecer.

Claire olhou pra ele, assustada.

- O quê?

Oliver a olhou assustado.

- Afasta seu pai da cidade. O mais rápido possível. E saia daqui também!

- Você está maluco?

- Não. Só quero proteger quem eu amo. Eu sinto que alguma coisa de ruim vai acontecer...

Claire sorriu, alisando o rosto dele.

- Calma. Não vai me acontecer nada. E nem ao meu pai. Prometo.

- Sei. Mas ainda acho que você deveria fugir!

Claire o beijou.

- Nada vai acontecer... fique tranquilo!

Oliver deu um meio sorriso para a namorada. Mas ele sabia que havia alguma coisa de ruim que estava para acontecer.

Era noit e. A família Snell acabara de jantar, e Bruce avisou que iria levar Bonnie para a praça da cidade. Para que ela espairecesse um pouco.

- Levarei a Sam, Claire. A gente vai cuidar dela direitinho! - Bonnie falou, sorrindo.

- Bom mesmo! Se vocês se agarrarem e esquecerem da minha filha eu arranco a cabeça dos dois!

Bruce sorriu.

- Não somos doidos, C.

- não? Só um pouco!

Bruce e Bonnie subiram para pegar casacos para aquela noite fria em Roseland.

- Quer saber? Vou com vocês! - Claire falou, sorrindo.

- Você não confia na gente?

- Confio. Mas é sempre bom ficarmos espertos! E também, estou a fim de sair um pouco, não posso?

Bruce e Bonnie se entreolharam.

- Tá. Tudo bem. Agora, pega um casaco pra Sam e pra você... porque creio que vai estar frio!

Claire subiu as escadas rapidamente.

Foi até o guarda-roupa, e pegou um casaco de lã, vermelho. E depois pegou o casaquinho de Sam.O vestiu por cima da blusa, e já ia saindo, quando Oliver a puxou para um beijo.

- Ei! O que deu em você?

- Ainda estou com aquele pressentimento!

Claire sorriu.

- Você vai ver.. volto logo! Só quero passear um pouco. Ar puro não faz mal a ninguém.

Oliver a segurou firme. E então a soltou, e ela saiu do quarto.

- Estou pronta! - Ela falou, da escada.

Sam já estava no carrinho. Clairr pegou a filha no colo e a cobriu no casaco.

- Pronto, bebê! Vamos, gente?

John e Rose os observavam.

- Não voltem muito tarde, hein?

Eles responderam, e instantes depois, saíram.

Ao avistarem Claire ao lado de Bonnie e Bruce, Ian e George, planejavam um meio de pegá-la desprevenida.

- Faz o seguinte. Quando você vê-la sozinha, dê o bote. A atraia. Dê um jeito, e então a gente pega ela! - Ian falou para George.

- Ok.

Claire, que estava com o carrinho da filha, olhava a excessiva troca de carinhos do irmão com a namorada.

- hm... estamos na rua, gente. - Ela alertou.

Os dois logo se recompuseram.

- Estou com vontade de comer biscoitos Ali tem um homem vendendo. Vocês vão querer? - Claire perguntou ao casal.

- Uh... claro! A gente olha a Sam! - Bruce falou.

Claire saiu, em direção ao senhor que estava vendendo biscoitos nas ruas de RoseLand.

- Olá, senhor. Quero três saquinhos de biscoitos por favor. De chocolate.

- quero uma também. - uma sombra apareceu atrás de Claire. Ela gelou.

A garota se virou para a pessoa, mas o suposto vendedor deu uma pancada na cabeça da garota, fazendo-a ficar inconsciente.

Correram para um carro preto, estacionado no meio fio da praça.

A colocaram lá dentro, e quando Bruce notou, já a haviam levado embora.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 16/02/2014
Código do texto: T4693051
Classificação de conteúdo: seguro