Cap 63- Entre o ceu e a Terra.

Cap 63- Entre o ceu e a Terra.

- PAAAAAAAAAAAAAI! - Claire gritou, ao ver o que John acabara de fazer. Ele mal aguentara ficar em pé, no segundo tiro.

- Papai... - Claire se ajoelhou ao lado de John, que havia sido atingido no abdomen e nas costelas.

- Que.. ri... da... -Ele falou como se estivesse faltando ar pra respirar.

Christian e os seus capangas estavam parados apenas observando. Havia frieza no olhar deles.

Claire olhou para os três. A poucos centímetros dela, havia uma garrafa de uísque vazia. Claire a pegou, e com raiva lançou-a na direção deles.

Cacos de vidro atingiram somente a perna de Ian, que naquele momento soltou um palavrão e saiu da cabana.

Foi então que ouviram uma sirene, cujo som mal era ouvido, mas a medida que se aproximava, Claire ficava mais esperançosa.

-Ferrou. Polícia! - George saiu pela porta da frente feito louco, seguido instantes depois por Christian, e Ian.

- VOLTEM AQUI SEUS COVARDES... - Claire gritou para eles. Não obteve nenhuma resposta. Olhou para o pai. Ele havia perdido.muito sangue, mas ainda estava resistindo.

- Papai.. a polícia.. está vindo... aguente..

- N-ão... querida eu...

- Não papai... você nâo vai morrer.. eu não vou deixar eu...

- Cla... ire.. estou morrendo. - ele falou isso, com esforćo. Uma lágrima se cristalizava no rosto dele. Claire começava a emendar um choro dolorido e de medo de perder o pai.

Ela deitou a cabeça no abdomen de John, e chorou, e sabia que ele realmente não iria aguentar.

John tocou a cabeça da Filha, fazendo-a se sentar novamente. Os rostos de ambos estavam encharcados de lágrimas. A polícia demorava a aparecer. E tudo ali estava tenso.

A cabana, vazia. Claire com uma enorme mancha de sangue na blusa ( de quando ela deitou-se no abdomen ferido do pai).

- Pai.. não me deixa...

John a olhava com ternura.

- Me perdoa... e-eu não sou uma boa filha..

O pai dela ainda teve tempo de dar um meio sorriso.

Os olhos dele, estavam marejados.

-Cuide... da... sua... mãe! - Estas foram as últimas palavras dele, até seu ultimo suspiro.

Claire ficou em estado de choque. Depois, como que desperta, gritou:

- NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO! Papaaaaaaaaaaai! Nã-ã.... - As lágrimas sobrepuseram-se sobre os gritos de desespero.

Ela deitou a cabeça na barriga do pai. Que estava ali, imóvel, ferido e tinha salvado a vida dela.

Minutos depois, dois policiais apareciam na porta da cabana, junto à equipe da ambulãncia, que iria pegar o corpo de John snell.

Foi um sacrifício enorme para os enfermeiros, cobrirem o corpo e colocarem na maca. Já que Claire não queria ficar longe do pai.

- ME DEIXAAA! - Ela chegou a dar um soco num dos policiais que a seguravam - EU VOU FICAR... COM MEU PAI! - Ela gritava, chorando.

Era noite, quando Claire apareceu em casa. O alívio que tomara conta dos rostos de Rose e Bruce, indicavam que eles ainda não sabiam.

- Querida... está bem?

Claire estava com a maior cara de choro. Não falou nada, só abraçou a mãe. Forte. Como consolo.

Só no dia seguinte, Rose soube do ocorrido. Entrou em tal desolamento, que mal acreditava que o marido partira.

- OH, John....

Ela falava, aos prantos.

O velório estava marcado para as 17h daquele dia.

Claire estava totalmente de luto. Se lamentava pelo ocorrido. Dizia que preferiria ter morrido, em vez dele.

A casa dos Snell estava cheia de pessoas que foram prestar solidariedade.

E no meio delas, um senhor, de capa estranhamente preta, e chapéu cowboy marrom, olhava atento para Claire, até ela notá-lo e começar a gritar "Assassino" pela casa.

Ninguém entendeu nada. Mas era Christian Fields que havia ido no velório do ex melhor amigo, na maior cara de pau. O assassino no enterro do Assassinado.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 18/02/2014
Código do texto: T4696371
Classificação de conteúdo: seguro