Cap 68- Entre O CÉU E A TERRA:

Cap 68- Entre O CÉU E A TERRA:

Era Jessie. A mesma Jessie que tinha sido cúmplice e amante de Nathan, quando ele a sequestrara. A mesma que havia partido o coração de Bruce. A mesma Jessie que havia fingido amar alguém. Estava magra, rosto cheio de espinhas, mas o olhar era o mesmo.

- O Que. Faz.Aqui? - Claire falou cada palavra pausadamente.

- Oi. - Jessie falou, totalmente sem graça.

Houve um instante em que Claire mal sabia se devia deixá-la entrar. Vai que ela fosse uma garota-bomba que tivesse uma bomba dentro das calças dela e estivesse prestes a explodir.

Foi o que passou pela cabeça de Claire quando deu de cara com a NoJessie. ( nojenta + Jessie, como Bonnie inventara). Muito tosco, na verdade.

- Ah.. Claire? - Jessie estalou os dedos tentando chamar a atenção de Claire que estava muito pensativa.

- Oh. Oi... desculpa....- até notar com quem ela estava falando. - EI! O QUE TÁ FAZENDO AQUI SUA HÍBRIDO DE GIRAFA COM SAPO? Sai daqui agoraaa! - - Calma Claire. Calma. Deixe-me entrar pelo menos. Preciso conversar com vocês...

- Com a gente? O que mais você quer sua vadia em.forma de puritana virgem? Ah, veio pra dar os pêsames né? Veio passar na cara que você tem pai e eu não... - Ela falava tudo isso, igual a uma menina de 10 anos quando o capricho não é cedido.

Tudo bem. As últimas cem palavras que saíram da boca de Claire quase não faziam nenhum sentido.

- Olha só... eu só quero conversar, ok?

- Querida... - Claire olhou, com um meio sorriso pra jessie. - Você acha O quê? Que minha casa é algum bar pra jogar conversa fora? Tá me achando com cara de bodegueira, tá?

Jessie a olhava sem entender.

- Escuta aqui Garota. Na Minha casa você não coloca mais suas patas de caranguejo obeso. Nem vem!

- Mas..

E Claire fechou a porta na cara de Jessie.

- Mas era só o que me faltava...

- Quem era, querida?

- Ahm...um velho bêbado que veio me chavecar!

E subiu as escadas em direção ao quarto.

Quando entrou, Sam e Oliver dormiam juntos na cama. A garotinha com a mão pequena e delicada pousava sobre o rosto do pai. Que a abraçava com um dos braços.

Ela sorriu.

- amores meus. - falou, saindo pé ante pé pra não acordá-los.

Desceu as escadas devagar, até perceber que Jessie ainda estava por perto.

Ouviu a voz dela, completamente alterada.

- Eu? Você que é burro! Não devia ter dado tanta bobeira assim... sim. Você sabe como ela é! Cala a boca! Ela fechou... não. Eu tô na frente da casa dela.

Claire sentiu a raiva subir. Provavelmente Jessie ainda estava mancomunada dessa vez com o segundo Nathan. George.

- Idiota, eu?

Ela andou mais pra perto da porta. Ouviu a voz de Jessie mais alta. Provavelmente ela estaria do outro lado.

- Claire snell em.... ataque à vaca manca! - ela falou pra si mesma.

- Ela não quis falar comigo... o que? Essa idiota não me deixou falar, George.

Claire foi abrindo a porta devargazinho, sem que ela pudesse ouvir.

Jessie estava de costas para a porta.

Então Claire partiu pra cima.

- SUA VACA!IDIOTA! - ela gritou, puxando os cabelos de Jessie.

- AAAAAI... VOCÊ TÁ ME MAC.. CHUcando!

- É... pra doer... mesmo! - a garota deu dois tapas seguidos em Jessie. - querendo me enganar hein? Pois... errou! Sou a holmes em garota! - claire empurrou jessie até ela cair no chão.

- aaaii... tá doendo!

Claire se levantou, bateu as mãos e falou:

- Lição dada. Pra não aprender a mexer comigo. Não vou sujar minhas mãos com uma vaca como você!

- Você é maluca... completamente...

- Mas você queria um pouco da minha insanidade que eu sei... se enxerga e vai embora daqui!

A garota fechou a porta, deixando Jessie esparramada no chão feito um chuchu amassado.

Subiu ofegante as escadas.

Entrou no quarto, onde Oliver estava na beira da janela. Quando a viu, bateu palmas.

- O... que... foi? - ela respondeu, respirando com dificuldade.

- Uou... que luta! - ele falou, sorrindo.

- sou boa de briga, querido.. Agora deixe-me tomar um banho.. estou horrível!

- Qual é a minha função mesmo?

Oliver a pegou no colo, entre um beijo e outro, e foram pro banheiro.

Durante a noite, todos ja sabiam da briga.

- Uou.. ainda não acredito que VOCÊ FEZ ISSO, C. - rose falou, admirada.

Depois do jantar, Claire foi dormir.

Na manhã seguinte, Claire foi acordada por Bruce:

- Desce logo. Tem visita aí! Querem falar com você!

Ela pôs um robe, o que o pai tinha dado de aniversário a elaa, e saiu do quarto.

- A Senhorita é... claire Snell?

Um homem de meia idade perguntou, assim que a viu na escada.

- Sim, sou eu.

- Sou Frederich Youtang. Do departamento de Homicídios de Roseland.

- Prazer. - Ela estendeu a mão.

- Poderíamos conversar em particular?

O homem perguntou. Claire, sem saber, sentiu uma leve agonia.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 21/02/2014
Código do texto: T4700426
Classificação de conteúdo: seguro