Cap 69 - Entre o céu e a Terra:

Cap 69 - Entre o céu e a Terra:

Rose e Bruce saíram da sala, para que eles pudessem conversar a sós.

- Bem, vou direto ao ponto. - O homem falou. - Foi constatado que um corpo foi encontrado na sua casa. Correto?

- Correto.

- E esse corpo estava esquartejado, porém você conseguiu reconhecê-lo como Ian-sem-sobrenome, isso?

- sim. Bem, quando eu o conheci ele dizia que era filho da Grace. Mas depois eu soube que ele não era filho coisa nenhuma. Aquela papa anjo! Vadia duma.. filha da..

- Senhorita! - o homem a repreendeu.

- Oh.. desculpa. Falar dessa vadia magricela me deixa empolgada e...

- Eu já entendi, Claire. Prossigamos. Então, quer dizer que você tinha voltado de viagem a pouco tempo, e logo depois encontrou o corpo em seu guarda-roupas?

- Isso.

- Alguma ideia de quem seja o assassino?

- Christian Fields.

- Ok. Mas saiba que esta é uma acusação muito grave, senhorita.

- Eu sei. Se ele foi capaz de matar meu pai na minha frente, ele é capaz de fazer coisas piores...

Frederich ficou calado. Anotou algumas coisas na agenda que ele carregava debaixo do braço, e olhou diretamente nos olhos da garota:

- Bem, eu a interroguei, mas já temos o resultado da perícia.

- Já tem? E aí?

O homem pegou um envelope amarelado que estava lacrado.

- Ainda não o abri. Aqui está. Resolvi abri-lo na sua presença. - ele retirou o adesivo que lacrava o envelope.

E retirou o papel dobrado. Começou a ler.

" O laudo que saiu esta manhã, pela morte de Ian Springfield crastwood, 22 anos, Nova York, Esquartejado cruelmente, e encontrado na casa da senhorita Claire Snell, 18 anos.

Confirma-se então, que a suposta suspeita, é na verdade, inocente.

Provas como: Fios de Cabelo grisalho, digitais, pedaços de roupas rasgadas, foram utilizadas como objeto de estudo dos peritos nesse crime.

O que nos leva a concluir que: 1) Claire snell é inocente; 2) Alguém colocou o corpo no guarda roupa da suspeita, que não é mais suspeita; 3) Já tem-se uma ideia do principal suspeito.

Portanto, faz-se necessário, avisar que a Senhorita Claire Snell não tem dívidas com a justiça.

Atenciosamente.

Perícia Investigativa da Cidade De Roseland.

Houve um longo silencio.

- Senhorita Snell, está livre de qualquer acusação.

Claire sorriu, aliviada.

- Tio, - Ela falou para o homem - Você não sabe o peso que tirou das minhas costas. Eu estava ficando corcunda, já.

Ela riu de si própria, mas percebendo que o Frederich manteve-se sério, parou de rir.

- B-bem senhor..

- Em todo caso, minha visita foi desnecessária... - ele falou dirigindo-se para a porta. - Até mais ver.

- tchau, Tio Fred! - Claire falou brincalhona.

E fechou a porta sem perceber que o Frederich ia falar alguma coisa.

- UHUUUUUU!

Ela começou a fazer uma dança maluca na sala, até que Bruce a flagrou:

- Ih... o que é isso? Uma minhoca com artrite?

- querido.. é a dança do alivio, sabe qual é?

- não-

-É aquela que você pega sua mão direita e dá na cara do seu irmão chato e inconveniente!

Bruce riu.

- Não estou mais aqui... - e subiu Para o quarto.

A noite depois do jantar, Bonnie e Bruce avisaram que iriam passear.

- Vocês podem levar a Sam? Por favorzinhoooo....

O casal se entreolhou. Ela nunca suplicara pra que eles tomassem conta da Samantha.

- Tá, tudo bem. - Bonnie falou, ainda alheia ao que Claire planejava.

- Amo vocês!

E subiu para trocar Sam.

Colocou um casaco de lã, rosa e um capuz amarelinho na cabeça da filha.

- Pronto, querida. - e beijou as bochechas de Sam.

Desceu as escadas, dando a menina a Bonnie.

- Cuida dela, hein?

- T-tudo bem. Cuidaremos.

Se despediram e saíram. Só restaram Claire e Rose.

- Querida, vou pro meu quarto. Qualquer coisa, me chama tá?

- Sim.

Esperou a mãe sumir de vista e correu para as escadas.

Entrou no quarto. Oliver ainda não tinha aparecido ou estava muito bem escondido.

Ela, rapidamente, tirou toda a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Deitou-se na cama e aguardou o namorado aparecer. Não demorou muito para que ele aparecesse.

Oliver parecia mais bonito do que nunca. Mais sexy do que nunca. Mais desejável que nunca.

Ela o chamou com o dedo mindinho. Ele foi até a cama dela, e ao se aproximar, ela o puxou, e então Oliver notou que ela estava só de calcinha e sutiã.

- O... que... deu... em... você? -ele falava entre beijos quentes.

- só... quero comemorar....

Ela sorriu. E voltou a beijá-lo. Tirando a camisa dele, e apertando-o contra ela.

- Seja o que quer que tenha acontecido... to... adorando isso! - Oliver sorriu.

E voltaram a se beijar. Mal sabiam o Que iria acontecer depois. Enquanto eles brincavam. A vida é cheia de idas e vindas.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 23/02/2014
Código do texto: T4703683
Classificação de conteúdo: seguro