Cap 70- Entre a Terra e o Céu.

Cap 70- Entre a Terra e o Céu.

Eram meados de Setembro, começo de outono no Texas.

Claire, que há muito tempo se demitira do emprego, ajudava a mãe cuidando da casa. Com a safra das rosas, no roseiral, Rose criou uma loja de buquês de noivas, na própria casa, o que ajudava bastante com as despesas.

Bruce cuidava dos negócios que o pai deixara, e Bonnie era a babá de Samantha.

Que a cada dia ficava mais esperta e fofa.

Era a véspera do aniversário de 21 de Bruce.

Claire acordou cedo, e Oliver estava sentado na cama. Pensativo.

- Bom dia! - Claire se sentou. Ela deu um beijo no namorado e se recompôs.

- Está pensativo... já sei! Não sabe o que me dar de presente de um ano e três meses... entendo!

Oliver piscou duas vezes ao olhar pra ela.

- Não, não é isso. Mas você me deu mais outro motivo para me preocupar. - Ele falou, vestindo a camisa. - Vou indo. Te amo. - E sumiu do quarto.

Claire ficou com a pulga atrás da orelha.

Se levantou, e foi até o banheiro se trocar. Sam ainda dormia em seu berço, que dali a alguns meses teria que ser substituído por uma pequena cama, já que estaca ficando suficientemente pequeno para Sam.

Desceu as escadas rapidamente. Não havia ninguém na sala. Foi até a cozinha. Também não havia ninguém.

- Existe algum ser vivo ainda nesta casa? - Ela falou pra si mesma. Mas ninguém apareceu.

Tomou o café da manhã, e ao ouvir o choro de Samantha, lá do quarto, foi até ela.

- Olá, querida. - George falou, enquanto segurava Samantha nos braços firmes e fortes.

- O que... como você e-entrou?

Ele apontou para a Janela.

- Você precisa aprender a trancar essa janela , querida... qualquer Romeu entra aqui fácil fácil..

- ME DÁ MINHA FILHA! - ela gritou.

- Parece que ela não gostou do tio george... pirralha... - e beliscou Sam fazendo-a chorar mais.

- VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO ELA! - Claire gritou.

Naquele momento, ela só queria que Oliver aparecesse. Mas ele não apareceu.

Ela estava terrivelmente frustrada.

- Meu amor... quem sabe a gente não pode formar uma família? Eu, você... e... essa pirralha chorona... - ele colocou Sam na cama de forma bruta.

Claire ia pegar a menina, mas ele a impediu.

- Epa... não é assim fácil... primeiro, o beijinho aqui... e depois você pega essa graça de criança... só que não. Vamos, anda, dá o beijinho no titio George!

Ela ia obedecer, quando Oliver apareceu por trás dele e o atingiu com um pontapé e dois socos nas costelas de George. Que caiu feito um cachorro com as patas machucadas no chão.

- NÃO... MEXE COM A MINHA GAROTA! - oliver Gritou, ainda o chutando.

- C-calma cara... q-quem é você?

- Sou o namorado dela. O noivo dela. AGORA SAI DAQUI antes que eu faça seu rosto ficar igual ao de um zumbi banguela! Sai logo!

George se arrastou para a porta e desceu as escadas tão rapidamente que eles chegaram a ouvir os passos firmes e a batida da porta. - BLAM!

Houve um rápido silêncio..Sam havia parado de chorar e olhava ora para Claire ora para Oliver.

- Você está bem?

- pensei que não fosse aparecer.. meu cha Polin Colorado! - seu tom era irônico.

- não contavam com... espera... ahh.. bléh, esqueci! - Oliver falou, sorrindo.

- Estou falando sério. Já estou me cansando de ser alvo fácil.... e você sempre chega depois...

- Mas eu estava resolvendo coisas importantes!

- Mais importantes que eu e sua filha?

Oliver a olhou por um instante.

- E.. eu... estava.. eu estava num julgamento. Estavam decidindo se iriam me deixar voltar pra Terra...

- O quê?

- Você entendeu, C.

Claire o abraçou.

- Me desculpa. Eu.. eu não sabia... mas dá muita raiva, você ter uma pessoa ao seu lado, mas quando você mais precisar... não poder contar com ela..

- eu sei. Mas não quero vê-la como uma donzela indefesa... sei que parece muito egoísta, mas.. eu te amo e quero o melhor pra você.. minha emburradinha!

Claire deu um leve sorriso e deixou ser beijada por ele.

Sam aplaudiu.

Era quase hora do almoço, e ninguém havia chegado. Claire tinha feito o almoço.

Quando deu meio dia, Rose apareceu na porta com várias sacolas de compras.

- Desculpa querida... tivemos que ir a Northville visitar alguns familiares.. e acabamos nos empolgando. - logo atrás vinham Bruce e Bonnie.

- Oi C. O que fez pra gente? - Bonnie falou animada.

- Sim, eu quero saber também. - Bruce passou a lingua sobre os lábios.

E foram para a cozinha.

Depois do almoço, Claire foi brincar com Sam.

Que estava com quase 10 meses de vida.

A menina era a alegria da família e muitas vezes, o reflexo do avô, John Snell.

Depois do banho, e de ter coloc ado Sam para dormir, Claire foi namorar Oliver, e acabou dormindo.

Acordou na manhã seguinte, sentindo cheiro de fumaça ao redor dela, e tudo estava branco ao abrir os olhos.

Uma tragédia ( ou fatalidade) tinha acontecido.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 25/02/2014
Código do texto: T4706494
Classificação de conteúdo: seguro