Cap 73- Entre a Terra e o Céu:

Cap 73- Entre a Terra e o Céu:

Mas fora tudo um pesadelo. Claire acordou no hospital, gritando e suando.

- Eiii... calma. Estou aqui. Calma... - Oliver a abraçou, confortando-a.

- P-parecia t-tão real... a-a jessie... ela.. quer me matar!

- Calma. Respira. Isso foi um pesadelo. A jessie não vai matar você....

Claire começou a chorar abraçada a ele.

- Ultimamente estou tão sensível...

- eu sei.. eu sei.. - Ele acariciou os cabelos da namorada.

Até que naquele embalo, ela voltou novamente a dormir. Mas ainda não tinha visto a mãe depois do acidente.

Quando acordou, eram quase meio dia, e estava tão indisposta! Rose já podia sair do quarto, levada numa cadeira de rodas para visitar a filha:

- Mamãe! - Claire exclamou feliz por vê-la.

- Oi querida! - Rose falou sorrindo.

A enfermeira aproximou a cadeira de rodas de Rose para a cama onde Claire estava inclinada.

- está bem, C?

- Sim. Maravilhosamente bem. E a senhora?

Rose apontou para o curativo na perna direita e na mão esquerda.

- Tive queimaduras.Mas não há nada com que se preocupar...estão melhorando já.

- Tem certeza, mãe?

- Uhum. E o Oliver, veio te visitar?

- Ah Claro! Ele esteve aqui há pouco tempo..mas já foi embora..

- hm...

Houve um longo silêncio entre as duas.

- B-bem... como aquele fogo todo começou, mamãe?

- E-eu realmente não sei. Querida.. - Rose falou, com uma pontinha de nervosismo. Ela sabia. Sabia que christian tinha ido lá, à noite, mas não imaginava que ele faria o que fez.

Pôr fogo na casa dela. Na casa Do amigo de infância dele.

- Mãe? - Claire a tocou, no braço. - Está bem?

- Oh... c-claro que sim, querida! - Ela falou, meio que despertando.

- Aconteceu alguma coisa?

- N-não... claro que não, Claire! Que coisa!

- É porque está tão pensativa...

Rose ficou calada.

- B-bem.. samantha está cada dia mais esperta, hein? John estaria babando por ela agora...

Uma lágrima escorregou no rosto de Claire.

- é... eu sei, Mamãe. Eu sinto tanta a falta dele, que chega a doer...

-Eu sei, querida. Também sinto muito... a falta dele!

Minutos depois, Rose se despediu, e foi conduzida pela enfermeira para voltar ao quarto dela. No dia seguinte finalmente voltariam para casa.

Passou a tarde, sozinha, até bonnie e bruce irem dar uma olhada dela.

- Oi paciente! - Bruce falou, sorrindo.

- Oi, seu feio!

- E aí, tudo bem?

- melhor do que nunca!

- Heeey C! - Bonnie falou, sorrindo.

- Heeeeey B. Tudo bem?

- Tudo sim. Tem uma pessoinha aí que quer vê-la. - Bonnie foi até a porta e acenou para que trouxessem a pessoa.

Era o pai de oliver com samantha nos braços.

- meeeu amorrrr! - Claire falou sorrindo para a filha e estendendo os braços para pegá-la.

- Desculpa Claire, mas tenho de fazer uma viagem... e não tenho com quem deixar a menina... as coisas dela estão na recepção! Fique bem, querida! - Colocou sam no colo de claire e saiu.

Após um instante, Sam começou a mexer no cabelo da mãe.

- Ooi bebê! Quer brincar com a mamãe?

Claire falava, sorridente.

Nem percebeu que bonnie e bruce tinham saído de f Ininho.

- Ué, cadê eles?

Oliver apareceu quando Claire amamentava Sam.

- Cena linda de ver... - ele falou, se aproximando da cama. Sam parou para olhar Oliver. Ela sorriu.

- Parece que alguém gostou de me ver... - ele ia se deitar ao lado de claire, mas ela o lembrou de que estavam num hospital.

- Mas ninguém me vê!

- Eu o vejo.

Ele riu. E ficou em pé.

- melhor assim....porque iam te achar um chato com c maiúsculo...

- Sério?

- uhum.

Oliver a puxou para um beijo.

- e isso... é chato?

À noite, Sam foi para casa, com bonnie e claire ficou no quarto com oliver. Que logo depois, se despediu dela, e foi embora.

Claire ficou entediada por um certo tempo, até resolver dormir. A enfermeira foi até o quarto dela e desligou as luzes. Ficou um escuro total.

Claire se ajeitou na cama desconfortável do hospital, quando a porta do quarto se abriu lentamente, e uma pessoa entrou. Seus passos eram cautelosos e duros. Caminhava em direção à cama da garota.

Claire ligou o abajur da mesinha ao lado da estreita cama.

Conteve um grito ao ver quem era. Christian fields.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 10/03/2014
Código do texto: T4723346
Classificação de conteúdo: seguro