Cap 74- Entre a terra e o céu

Cap 74- Entre a terra e o céu

- O que faz aqui?

- Calma... c-calma garota! - Christian falava baixo para que ninguém o visse ali.

- como foi que entrou aqui? SAI DAQUI SEU ASSASSINO! - Claire aumentou o tom de voz.

- Shhhhhh... eu só.... eu só quero falar com você... calma aí, emburrada! - Ele sussurrou.

- emburrada? Eu? Você pensa que eu sou tapada? Você pensa que eu nãoseiquevocêcausouaqueleincêndioseuvelhoidiotasafadoooo?

Claire respirou fundo. Para recuperar o fôlego que quase havia perdido, falando sem parar.

- Wow wow wow... mais respeito aí... e eu não sou tão velho assim! E nem safado! - Christian protestou.

- Respeito???? O SENHOR QUASE ME MATA E QUER RESPEITO? - Claire se levantou, e procurou algum objeto que não fizesse tantos danos para lançar em Christian e tirá-lo dali.

- Ca-la-da. - Christian a conduziu para a cama, apertando o braço da garota.

- Você está me machucando...

- E machuuco mais se não parar de dar xilique...

- xilique? olha aqui, seu christian, VocÊ MATOU MEU PAI, QUASE DESTRUIU A MINHA VIDA, E MATOU UM MONTE DE GENTE... COMO QUER QUE EU RESPEITE VOCÊ?

- cala essa boca!

- Cala você, primeiro. E eu agradeceria muito se me deixasse dormir..

- ok. chega!!! MANTENHA ESSA BOCA QUIETA! Igualzinha a sua mãe mais jovem!

- Oi? Como é que você sabe que minha mãe era tagarela? - Claire falou, praticamente assumindo-se tagarela.

- Porque...

- porqueee????

- porque eu a namorei. Antes dela conhecer o John

- E ainda lembra disso?

- Sua mãe foi o grande amor da Minha vida!

- E você ama alguém? Ohhh é, esqueci, você ama suas próprias cuecas! Issso! AGORA POR favor, vai embora daqui! Sua cara me dá nojo... só de lembrar o que você fez com... com o meu pai... eu te acho um monstro sabia? AGORA SAI DAQUIIIIII!

claire começou a gritar.

- Ok. Eu vou. Mas antes..

- Sai daqui logo, ou então eu chamo os seguranças...

- eu preciso te dizer... sobre a Rose... a sua mãe...

- NADA que você falar vai me atingir... agora sai daqui! SEGURAAAAAAANÇAS ! - Claire gritou.

- NÃO... ESPERA... CLAIRE... sua mãe.. eu... nós transamos numa noite, outubro de 95.

- E? Eu nao entendo como minha mãe foi tão cega pra ficar com você...

- E ela traiu o John... ela transou comigo... mesmo casada com ele....

Claire arregalou os olhos, sem querer acreditar no que ouvia, mesmo vendo sinceridade ali.

- o que... que.. você e-está querendo dizer? - Claire fixou os olhos marejados nele.

Christian respirou fundo, e logo falou:

- eu lembro que ela revelou pro john estar grávida de você, semanas depois de... a gente... ter dormido juntos..

- PAAAARA! PARA POR FAVOOOOOR! - claire gritou, tapando os ouvidos.

- EU SOU SEU PAI, CLAIRE! - christian gritou, bravo. Os seguranças chegaram bem na hora.

- NÃOOOO. VOCÊ..NÃO. É. MEU. PAI!

Os homens o tirou do quarto a força:

- Você é minha filha, Claire!

E foi levado embora.

Claire sentiu as lágrimas caírem umas atrás das outras.

Não era verdade. Não podia ser.

Sentou na cama, e de tanto chorar, acabou dormindo.

Na manhã seguinte, a en Fermeira a acordou.

Assim que despertou, a conversa com christian veio à memória dela. E aquilo a preencheu com raiva. Como Rose pôde?

E o pior: Se aquilo for verdade, ela cometeu incesto. Não especificamente incesto. Mas se relacionou com um MEIO IRMÃO.

Logo que o café da manhã foi entregue pela enfermeira, ela jogou tudo no chão, num ataque de fúria.

- d-dona Claire...a senhora...

- SAAAAI DAQUI! EU QUERO FICAR SOZINHA...

- Mas..

-SAI DAQUI!

A enfermeira saiu do quarto aos prantos.

Não aconteceu nenhum encontro a sós entre Claire e Rose enquanto se preparavam para sair do hospital.

Quando chegaram no hotel, eram quase meio dia.

Bonnie e Bruce subiram primeiro, para preparar o quarto em que estavam hospedados provisoriamente.

- Quero falar com a senhora. - Claire falou para a mãe, sem olhá-la.

Entraram no elevador, e assim que chegaram no quarto, Claire inventou uma desculpa para tirar Bonnie, Bruce e até a pequena Sam, do quarto.

- Hmm... vocês.. poderiam passear um pouco com a Samantha? Ela está inquieta desde ontem... a-acho que o cheiro de remédio que tinha naquele hospital não fez bem pra ela...

Bonnie e Bruce se entreolharam.

- Tá.

Assim que eles saíram, Rose ia ao banheiro, mas Claire a parou.

- Não mãe! Vamos conversar. Agora.

Rose ficou espantada. Claire nunca havia falado com ela naquele tom. Frio, magoado, decepcionado.

Rose se aproximou da filha. Que a olhou, com os olhos lacrimejando.

- COMO VOCÊ PÔDE?

- eu pude o quê, querida? Não sei do...

- COMOVOCÊPÔDEMENTIR

PARAMIMPORTODOSESSESANOS?

Claire abaixou os olhos.

- DO.... QUE MENTIRA?

- Não se finja de sonsa, mamãe. EU SEI DE TUDO. EU SEI.. QUE SOU FILHA DO CHRISTIAN.

Tudo isso foi gritado por Claire. Ela estava quase fora de controle.

Larissa Siqueira
Enviado por Larissa Siqueira em 13/03/2014
Código do texto: T4727381
Classificação de conteúdo: seguro