imagens do Google
SURREAL = EC

A BUSCA DO PARAISO

Foi uma boa pessoa. Praticou o Bem e deu sua contribuição para a melhoria material e espiritual do Planeta onde viveu..Fez a sua parte. Sua vida foi tão meritória que quando retornou a Casa do Pai este o recebeu efusivamente e prometeu-lhe o Céu.

— Mas onde está o Céu? perguntou apreensivo.

--- Isto você mesmo irá descobrir. Dou-lhe toda a imensidão do Infinito para percorrer e escolher entre todas as galaxias, o planeta e o lugar especifica onde irá viver a plena felicidade que você conquistou.

E o nosso amigo começou uma longa caminhada, volitando entre todos os mundos conhecidos ou não.

Alguns eram mais adiantados, outros menos. As paisagens eram as mais variadas possíveis e as civilizações diversas.

Mas sempre havia um senão, alguma coisa que faltava para que ele pudesse ter a felicidade absoluta do Céu.

Até que um dia ele encontrou em um pequenino planeta quase invisível no esplendor do Infinito  todo o encantamento e a paz que procurava.

Assemelhando-se a um gigante adormecido em explendido berço, lá estava ele, o lugar ideal para continuar sua caminhada rumo a imortalidade..

Não teve dúvida:

-- É aqui que vou ficar!
                                          987740.jpg

E voltando-se para o céu onde brilhava uma magnífica cruz de estrelas exclamou:

-- Obrigado Senhor!

                                           985594.gif


 
Este texto faz parte do Exercício Criativo
- Surreal = EC
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/surreal.htm.
Maith
Enviado por Maith em 05/05/2014
Reeditado em 05/05/2014
Código do texto: T4794826
Classificação de conteúdo: seguro