'' A IMAGEM ''

Fazia dias que eu vinha me sentindo ''ex-quisita'', parecia que nestes dias eu não era eu, me queixava e me diziam que nesta minha idade que estou é assim mesmo, que era coisa de ''junta'', junta tudo e joga fora, que era mesmo da idade, idade da pedra, que era coisa de mulher que tá ficando ''véia'', que as arterias e as veias estão enfraquecendo e ''enchendo'' o cérebro e o cerebelo de besteiras, e bla bla bla, mas eu sabia, eu sabia o que era...era ''ela'', a Bella que não tem a ''fera'' dela por perto....eu não, eu tenho, tenho uma fera que só vendo e sentindo, como eu vejo e sinto, mamma mia!!, como sinto, eu sei a delicia que é ter uma fera por perto...grrrrrrr!!! gatão!!! tigrão!!!.

Bella não, fica dentro de mim, é o meu ego, meu interior, meus desejos escondidos, desde que nasci ela nasceu comigo e eu a eduquei muito bem, lhe ensinei a se comportar em todo lugar que se eu não a educasse, não a segurasse...vichiiii!!! deus me livre e guarde dela pois Bella é sem educação, grossa, desbocada, gesticula e fala alto, ri descaradamente, gargalha que até mostra as amigdalas batendo, cruz credo, toc toc na madeira, porisso ela fica ali bem escondidinha, bem quietinha, só eu sei o ''animal'' que Bella é, sempre foi, mas de vez em quando a danada quer sair e se divertir, eu seguro, não deixo, prendo mesmo, pepino tem que ser torcido é de pequeno, Bella, meu lindo pepino foi bem torcido, se comporta, ela sabe a megera que sou com ela, mas de vez em quando ela busca forças não sei onde e ai o caldo começa a engrossar para o meu lado, e estes ultimos dias tem sido assim, ela querendo de mim sair, eu não deixando e porisso as dores nas juntas, no corpo, na cabeça então!!!.

Sábado passado ali pelas quatro da tarde tomei meu banho de beleza, me aprontei linda de viver, um vestido justo vermelho vivo, cabelos ao vento, bem maquiada, uma sandalia dourada de fazer Venus ficar roxa de inveja e fui para a frente do espelho...cruzeeeees!! levei um susto que quase cai no chão acarpetado macio do meu lindo quarto bem decorado...minha imagem não apareceu no espelho de corpo inteiro...eu sabia, pensei na hora, é ela de novo..gritei...

Bella, sua cachorra assanhada, aparece, dê as caras, danada, volta aqui já, agora, tô mandando, me obedeça cachorra....

Não e não....foi a resposta que ouvi, e pior, nem a voz reconheci, era uma outra voz, diferente da minha, Bella faz isto de proposito, para me irritar, fica imitando artistas já falecidas, minhas 'idolas'' que já partiram, canta as musicas delas e eu fico puta da vida, fico com uma ''bruta di uma reiva'', gritei e ela colocou a ponta do pé no espelho...quer dizer a ponta da minha linda sandália Gucci, caríssima e foi aparecendo bem devagar, sem pressa, e eu eu enfurecida com ela e ela ficou frente a frente comigo e rindo...qui reiva!!

Dona Amelia...( qui ódio, ela me chama assim desde a primeira vez que se ''soltou'' de mim, dona...para me fazer lembrar para sempre do dia que eu lhe disse que era a sua dona, a sua proprietaria e que ela teria que me obedecer, ela, coitada, criança ainda concordou sem saber direito os sentidos destas palavras que lhe tolhiam a liberdade, mas o tempo foi passando, ela foi ficando mais esperta e marota e hoje me chama assim para me atazanar, me enfurecer ) olha aqui senhora dona Amélia que se diz Bella, primeiro, eu já lhe disse, aqui a Bella sou eu, segundo, te obeceder uma ova de traira...hoje eu vou sair, vou me esbaldar e voce vai ficar, nada de ir comigo como das outras vezes...vai ficar aqui bem quietinha e eu vou sassaricar o rabo por ai na vida e....

Não deixei ela prosseguir no seu fraseado, no seu papo louco de pedra...gritei...

Olha aqui só uma coisa Imagem Bella ( ela odeia quando eu a chamo de Imagem Bella, quer me matar, se não me cuido, não tomo cuidado ela mata mesmo...a marvada é brava que só vendo...cruzes!!), olha aqui...voce existe porque eu existo, voce é só uma imagem, minha imagem, uma miragem, um reflexo de mim mesma, eu sou a comandante por aqui, eu estou no comando..eu mando e desmando e...credo!!! foi ai que me dei conta, eu estava de pé em frente ao espelho, ela estava sentada esculachada de pernas abertas mostrando tudo, não usava nem calcinha...que horror!!, ria, debochava de mim, fazia gestos, esticava o dedo indicador como me mandando '' vai tomar no cú ''...credo em cruz, que mulher depravada, que horror, pensava eu, eu tão fina e educada e ela tão grossa e vulgar...levantou, mas antes de levantar abriu mais as pernas ainda, virei o rosto e ela veio vindo com o dedo em riste, gesticulando e gritando...

Senhora dona Amélia, hoje quem está de posse do cetro de rainha sou eu, e com direito a manto e corôa fique sabendo e eu vou sair e já lhe disse..voce fica, hoje vou só, esticou a mão, me agarrou pelos cabelos, me deu um puxão, senti tonteiras, vertigens, tudo rodou e eu agora estava do lado inverso do espelho, ela tinha saido de mim, tinha se apoderado do espelho tambem e ali me prendeu, eu gritava, batia no espelho, ela ria e se afastava, na porta do quarto ainda deu uma olhada para tras, jogou a cabeça para os lados, ''meus'' lindos cabelos ao vento balançando, ela riu e se foi, trancou a porta, fiquei presa no espelho e dentro do meu quarto tambem trancada...ninguem me ajudaria nesta hora, fiquei em um desespero que não tinha tamanho, gritava, chorava e nada adiantava, adormeci de tanta canseira.

Acordei com ela me chamando...senhoraaa!!! donaaa!!! qua qua qua....dormiu bem senhora dona Amélia? qua qua qua eu me diverti muito...muito mesmo...

Levantei e do espelho me aproximei...que horror!!! que imagem horrivel de mim mesma que eu via...meu lindo vestido vermelho todo rasgado, minha sandalia Gucci toda quebrada, o cabelo da marvada um ninho de passarinho no alto da cabeça..vai se saber como ela conseguiu fazer isto...que horror!!!, a cara toda borrocada, batom todo borrado, maquiagem escorrendo, rimel derretendo, uma '' monstra'' parecia ela, a Imagem Bella, que nesta hora de bela não tinha nada, muitos ''pelos'' ao contrário...um horror mesmo e eu disse isto 'a ela, ela ria, nem ligava, sentou na beirada da minha cama e me dizia que estava muito, mas muito mesmo cansada, que precisava descansar, dormir para se refazer da noitada boa que havia tido...cachorra!!!

Me fiz de boaZinha, fui de mansinho, fui amassiando devagar a danada da cachorra zombeteira, ela foi entrando na minha, sempre entra, quando fica cansada é a melhor hora para se conseguir o que quer que seja dela, ela foi atendendo meu chamado para do espelho se aproximar, chegou bem perto, estiquei a mão, o braço inteiro saiu para fora do espelho, agarrei a tarada danada pelos cangotes, isto é, pelos '' meus'' lindos cabelos, ...cruzes, estavam melados vai se saber do que...agh!!! fediam, cheiravam um cheiro forte...um horror, mas venci a repulsa e num puxão bem forte joquei a Imagem Bella de volta ao lugar que ela pertence...dentro do espelho e dentro de mim, agora sim, eu de novo do lado de fora era a senhora da situação, ela sentada no chão, eu de pé linda de viver, ela um lixo.

Vais me pagar cachorra zombeiteira, vai ficar anos sem sair de novo, vai se saber o que tú, mulher atôa, aprontou a noite toda, vai se saber!!, eu exasperada, furiosa, e ela nem ai estava, me olhava de viés, de enviesado como me dizendo...cala a bôca faladeira de uma figa, pára de me dar sermão e vai te catar oh senhora dona Amélia, o tempo da escravidão já passou, sou livre, livre e solta....

Ahhh!! ai é que te enganas mocinha..( quando falei mocinha ela começou a rir a bandeiras despregadas,ou seria? desfraldadas...sei lá, só o que sei é que ela ria que se sacudia e eu com cara de tacho usado)...o que foi agora Imagem Bella?

Mocinha!!! qua qua qua...mocinha!! puta veiona desta falando que é uma '' mocinha'', te olha senhora dona Amélia, vai te catá,..mocinha!!! cada uma!!!, vou mais é dormir ,e de pronto começou a se despir....mamma mia!!! que era aquilo no corpo dela? marcas roxas, arranhões, mordidas e beliscões, olhei na hora para meus braços, nada daquilo eu tinha,ainda bem, ainda bem!!

Boa noite senhora dona Amélia, e foi se deitando na cama macia, vai dormir tambem a senhora dona patroa ( ahhh...que desaforada!!! ela sabe que odeio ser chamada de patroa) que amanhã é outro dia de '' putaria'' e riu alto e debochada e apagou a luz, fiquei ali de pé em frente ao espelho e chamando...

Bella, Bellla...querida, não dorme ainda, preciso te falar uma coisa, te pedir uma coisa...tá acordada Bella?

Tô, fala logo antes que eu durma de vez..o que é?

Tô cum vergonha de ''fala'', de pedir

Voceeee!!! com vergonha? qua qua qua...fala mulher, desembucha logo

É que...bão...da proxima vez voce me leva junto com voce?

Levo...só isto?

Promete? Jura?

Juro e prometo...da próxima voce vai junto sim..boa noite.

Só mais uma coisa Bella, amanhã voce me conta tudo que aconteceu esta noite?

Conto...mas se prepare que vai ser um ''conto'' longo e vai ter coisas de arrepiar, então é melhor mesmo voce se preparar e parar de ficar dizendo..Ohhhh!! Ahhh!!! que horror!!! cruzes!!! enquanto eu estou contando, se fizer isto como das outras vezes eu prometo que paro na hora e nunca, mas nunca mais te conto nada do que fiz e do que deixei me fazerem....combinado?

Combinado, boa noite entâo Bella linda, durma bem, sonhe com os anjinhos...ela nem respondeu, dormiu na hora, tambem, pudera!! deve ter feito coisas do arco da velha...marvada!!

Dilicia!!!..na proxima eu vou..oba!!! oba!!! até que enfim vou me divertit...oba oba!!!...e vamo que vamu!!!

()()()()()()()()()()()()

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/05/2014
Reeditado em 30/06/2014
Código do texto: T4811860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.