'' O GULOSO PERDULARIO ''

Era sovina, pão duro, odiava gastar..mas era guloso, não aguentava..via um novo livro de receitas, principalmente os com lindas fotos coloridas de ''pratos prontos''.... e pronto...comprava, comprava e ia lendo e comendo as páginas...glutão!!! gulosão!!! e depois de comer o livro todo, rotava satisfeito...livros de receita era sua alimentação, só comia isto....e era gordo, gordão...morreu ontem, foi hoje enterrado, tinha 88 anos completos, começou ''comendo'' livros de receitas aos dezoito anos, portanto comeu livros de receitas durante 70 anos.

Nenhum autor nunca reclamou, pelo contrário, editavam livros cada vez mais e mais e sempre com fotos mais e mais '' apetitosas''...vários autores estiveram no velório e no enterro e o buchicho por lá era tentar adivinhar quantos livros o gulosão teria comido...não houve consenso.

Mil...dois mil...cinquenta mil?

Nunca ninguem jamais saberá.

E médicos e cientistas querem só uma coisa saber....o por que...como e por que? com toda esta comilança o danado do glutão nunca teve uma só indigestão....mistério!!!!

===================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/07/2014
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T4889875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.