O BANQUETE DOS URUBUS

A literatura e a própria Bíblia falam de pessoas que possuem a capacidade de interpretar sonhos e decifrar enigmas. Quem sabe você que esta lendo este conto, seja uma delas?

Então tente decifrar este enigma:

Eu tive um sonho e neste sonho, la na varanda da minha casa, eu observava o seu azul, sem nenhuma nuvem, onde brilhava o sol. Apenas uns pontinhos negros,manchavam aquele ceu de brigadeiro.

Eram uns urubus que voando em círculos cada vez mais baixo, se dirigiam em grande quantidade para um lugar próximo a uma estrada, onde dai a pouco eu teria que passar, rumo ao meu trabalho.

Eram muitos. Certamente algum animal teria morrido ali.

Na hora de ir para o meu trabalho,seguia eu na minha bicicleta e o curioso era que não sentia nenhum odor desagradável, ao contrario, um cheiro de carne assada e uma comida deliciosa me chegava as narinas.

Um homem passou por mim, entoando um hino que conhecia que dizia:’’Deus tem um plano a cada criatura e as aves ele da o ceu’’

Ao dobrar uma curva,onde deveria estar os urubus comendo uma carniça,avistei em um local luxuoso, umas pessoas participando de um lauto banquete.

As mulheres ostentando lindos colares de pedras preciosas vestidas com longos vestidos brancos. Os homem usavam todos belos smokings negros e camisas brancas.

Teriam por acaso aqueles urubus se tornado humanos?

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/09/2014
Código do texto: T4956835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.