Parte 3 Violando tumulo

Então estava Jack dividido entre a vontade de tela de volta e o medo disso, ele pensava todos os dias, sem descanso.

Via em sua mente a vida com ela e por outro lado o fato de trazer alguém que já morreu de volta a vida, um pensamento abominável, mas que não saia da cabeça de Jack.

Ele se sentia perdido sem ela, sonhando todas as noites com ele saindo do tumulo e curtindo a noite com ele, ele podia lembrar-se da alegria que era te La de volta.

Jack se lembrou do sonho com a dama do escuro, e ficou imaginando como aquilo poderia trazer sua Luana de volta, para ser sincero ele nem ligava apenas queria ela de volta.

Em uma manha, como aquelas que ele curtia com ela, ele viu que precisava dela, como um raio em sua mente ele decidiu estudar a fundo essa estranha teoria.

Jack estava mudado mais uma vez, focado em sua faculdade, em seus sonhos ele tentava traze La de volta com alta voltagem e magnetismo.

Foram cinco anos de tristeza e saudade, mas Jack se formou em engenharia, e tinha todo conhecimento para tentar desafiar Deus e traze La de volta.

Mas muitos fatores ainda não tinham sido pensados, em seus sonhos Jack precisava do cadáver dela para sua experiência, então como ele fará?

Ele não tinha certeza se isso iria dar certo e elem disso teria que encarar o fato de violar seu tumulo e ver sua amada em decomposição.

Jack estava perdido mais uma vez. Então depois de uma noite de porre sozinho em sua casa ele foi visitado pela sua dama.

Ela disse para Jack retira La de sua tumulo e levar seu cadáver para um lugar isolado para começar com a experiência.

Jack cuidaria da ciência e a dama da parte obscura, sua dama iria caminhar entre os mortos e trazer a força à alma dela, para ser fundida com seu corpo novamente.

Isso parecia absurdo, e só de pensar na dor que ela iria sentir...

Jack não queria faze La sofrer, mas precisava dela novamente, e então ele pensou por dias sem dormir, e sendo cobrado por sua dama que estava ansiosa para arrombar os portões da morte.

O que fazer? Jack pensou e muito, a tristeza o destruía aos poucos, que com o tempo virou ódio, tão escuro e poderoso que o tornavam parte do escuro.

Ele pensava no que aconteceria se isso desse certo, como seria ter uma morta que volta a vida, e lembrou-se da sua vida sem ela, de como ele era triste e cheio de ódio.

Então em uma noite ele estava cercado de criaturas da noite... Ele caminha ate o cemitério com uma pá.

Uma ventania começou como um pressagio, mas ele já tinha tomado sua decisão.

Aquilo parecia um pesadelo para Jack, arrombar o tumulo da Luana sua amada, companheira para tudo, sua amiga...

Então ele pensou no que ela iria dizer quando volta se a vida, se iria agradecer ou brigar por tamanha burrice.

Jack pagaria para ver, por bem ou mau, ele queria uma resposta agora era tudo ou nada.

Ele já tinha o cadáver da sua amada, nem o fedor de podre pode fazer ele ama La menos, ali estavam os restos mortais da garota que mudou sua vida e fez com que o pequeno Jack tivesse um desejo tão grande que desafiava a morte.

Ele não se via como um herói se via como um lunático em desespero para ter sua amada de volta, Jack nunca quis que isso fosse divulgado ele apenas queria ela...

Depois de roubar o cadáver dela, Jack a levou para o local indicado, onde ele havia construído uma estranha máquina com uma banheira de vidro onde o cadáver iria ficar.

Quando Jack mergulhou o cadáver na banheira, a dama do escuro apareceu engolindo toda luz do local, e dizendo para Jack que fizesse sua parte, por que ela iria raptar a alma dela e fundir com o corpo novamente.

Segundo ela o cadáver iria se regenerar para receber a alma e então ela estaria viva novamente.

Por mais medonho que fosse tudo isso, Jack estava feliz, ele poderia ser a pessoas mais mesquinhas do mundo, mas estava feliz.

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 25/10/2014
Reeditado em 26/10/2014
Código do texto: T5011201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.