Desejos e...gatos

-Oi Bonito-sorriso, barba, olhos nos meus e o medo adolescente na barriga.

-Oi morena!

As melhores sensações do mundo sempre estão relacionadas a algum grau de expectativa, não que fatos aleatórios e circunstanciais não sejam intensos ou gostosos, no entanto, existe algo do “imaginado e desejado” que faz os olhos brilharem!

Primeiro contato após muito whatsapp e inbox, piadas, um pouco da historia de cada um, e conversa casual... quando percebe já criou a sensação de "já conhecer há tempos". Assim fui vê-lo, receosa sempre, ansiosa em um grau intenso,mas absolutamente empolgada. O sorriso inicial já me convidou a ficar a vontade, e fomos rumo ao Açaí.

-Alimento dos campeões!

-E dos gordos, adoro muito com chantily –faço minha cara de “amo gordice”.

Sempre que faço essas caras e bocas sinto que questionam minha sanidade mental, mas meu humor, maior parte do tempo ácido, exige que eu tenha esses lapsos de nosense, as vezes algum “nha” infantil, ou um falas de algum filme/desenho e só resta rir e compreender que minha seriedade é uma fachada daquelas mal pintadas.

Todo um papo sem o menor sentindo, emendando ideias, risos, bobagens e proximidade, já estava entrando em um êxtase induzido de ouvir aquela voz e ver aquele rosto tão ao meu alcance, e já sentia minha succubos interna acordar, algo no ventre aquecia, e a vontade de agarra-lo (coisa que eu não faria) já me consumia. Sou feminista, admiro a complexa busca de igualdade e todo o discurso envolvido, mas sou adepta do 50%, eu aproximo o suficiente para demonstrar interesse, mas não me peça para ir além disso, todos tem que estar comprometidos no processo (lembra daquela clássica comparação entre porco, vaca e galinha estarem envolvidas na colaboração para alimentação humana, pois é...), nos meus devaneios não percebi uma pergunta.

-Você está me ouvindo?

-Fui transportada para outra dimensão em um devaneio.

-Compartilhe a viagem...

Devo ter dado meu sorriso mais “sexy, seduction level vem me pegar baby”, pois ele se aproximou devagar, me segurando de leve no rosto e beijou meus lábios delicadamente, olhei nos olhos dele com olhos pequenos de felina sedenta, e beijei com volúpia e desejo.

-Vamos pra minha casa -disse baixo, ofegante...

Eu estava excitada, pensamentos variando entre as maiores putarias e medinho de estar carente demais e não conseguir ser super tarada (mulher é um bicho problemático), fomos felizes caminhando devagar, pois após um infortunio ele estava ainda recuperando o tornozelo.

Chegando no Ap, aquele momento mágico que você vê uma calda felina balançando e a Felicia incorpora em você e aquele desejo de esmagar o gato em suas mãos se torna incontrolável.

-Não tente pegá-los, eles aproximam, sempre tem um certo receio inicial.

Certamente observou minha cara de psicopata e me alertou, respirei fundo, torcendo para alguma daquelas lindezas peludas pudessem vir até mim.

Led Zeppelin, meia luz, e veio a perdição encarnada em minha direção, a energia era tão compatível que todo o temor já tinha se dissipado, e claro todas as piadinhas do processo me permitiram ficar mais light. Ao tocar minha pele, olhando nos olhos, segurando pela nuca e cintura e beijando com volúpia a magia começou... e não estou falando de paixão, um dos gatos estava misticamente do nosso lado e seus olhos nos fitavam e ouvimos uma voz suave:

*-Gosto desta com você...

Saí voando de susto caindo do lado da cama, “Pqp o gato falou?” olhei para ele que assustado ficou estático.

*-Não falei.

A boca dele não se mexia, o gato nos fitava olhando alternadamente para o rosto dele e o meu.

*-É uma forma diversa de comunicação e você G., conversa comigo sempre por que não acredita agora que eu entendo e que eu possa responder?

-Você colocou alucinogénio no meu açai T.?

-Qual a chance de duas pessoas alucinarem simultaneamente?

-Caralho! Eu não tô conseguindo assimilar isso!

-Posso pegar em você?

O Gato me olhou com um desprezo que me arrependi do pedido.

*-Pode, contanto que não faça o que pretendia quando chegou,não vou permitir que me aperte e esmague...

A expressão dele mudava, me sentia em um desenho, o gato de Alice no País das Maravilhas, após o susto inicial, era algo muito místico que ninguém acreditaria ser real.

Fui devagar e toquei de leve no pelo das costas, afaguei, e sorri feito criança.

-Pelinho macio...

*-Acredito que esta afirmação não demonstra necessariamente seu gosto por pelos, pois parecia muito feliz quando G. passava a barba em seu pescoço e a textura dela é menos macia que meu pelo...

-Se soubesse a reação que uma barba gera no pescoço de uma mulher, saberia que sua maciez tem outro contexto.

*-Se refere a conotações eróticas, saiba que gatos percebem o desejo humano com clareza, pela mudança de batimentos cardíacos, calor distribuído no corpo e outros sinais. Mas comentei pois observando suas reações, percebo que praticamente estende o desejo que tem por G. a mim.

-Não entendi mesmo.

*-Não digo que erotiza o toque a mim, mas sua expressão corpórea de admiração a ele, se estende a tudo que é dele inclusive a mim, sinto seus dedos me acariciando, como se eu fosse quase algo dele que você está experimentando.

O gato me fez ficar pensativa, me sentindo louca, zoofila e boba.

*-Intensidade, nisso vocês combinam humanos.

Disse humanos como se soubesse que eu sempre zoasse que gatos se referem a nós como “Humanos sirvam-me”, não pude segurar o riso.

Quando outro gato se aproximou:

*-Estou com fome.

Ronronou se aconchegando a G.,e olhando com carinha de “me ame”.

*-Não gosto quando traz fêmeas, você me dá menos atenção, me dê carinho e comida.

*-Querida, eles podem nos ouvir.

*-Como?

A gata se afastou assustada e nos olhou, os dois com cara de quem viu um fantasma.

Os quatro ficaram se fitando naquela cena patética....

T Sophie
Enviado por T Sophie em 03/11/2014
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T5022147
Classificação de conteúdo: seguro