O diário
Ola pessoal! Resolvi escrever um diário,
Algumas pessoas devem se perguntar:
“Nossa! Depois de velha e agora resolve escrever u m diário?”
Pois é... Mas quando eu ainda era bem jovenzinha eu tinha um diário, onde eu narrava muitos fatos, contos e vontades, tinham muitas fantasia, fatos reais,  coisas banais, assim tipo de criança, tinha muitos amigos e amigas, ao meu redor, o riacho passava ao meu lado, muitos animaizinhos subiam em mim  e alguns até moravam comigo, mas o tempo foi passando e muitas pessoas chegando, de diversos lugares , com sonhos,  alguns de ganância outros de preservação...
E daí foi se passando os dias e eu crescendo, e pude reparar que os bons nada faziam e os ruins e gananciosos sempre atuantes e assim fui Crescendo, crescendo e crescendo.
Bem! O tempo se passou, muitas coisas foram mudando e moldando... E hoje vejo tudo tão diferente...
Apenas os bons continuam sem nada a fazer e os Ruins sempre muito mais atuantes e experientes.
Hoje o riacho que passava ao meu lado secou...E eu continuo lá... sem meus amigos ao meu lado, sem ter os animaizinhos que subiam em mim e os demais que até comigo moravam, e eu ... já não tão forte, com cores opacas a me dominar, algumas partes de mim secaram até... Muitas marcas que o  tempo e pessoas me fizeram e me deixaram, mas enfim... Eu continuo aqui, no mesmo lugar, ainda sei que muitos frutos tenho para dar , sei que minhas sementes germinaram... Ou não...
Mas depende de Você!
Esse é o Novo Diário de uma Arvore velha.... Mas que ainda Resiste!
 
Por Marcelino Rocha