Again entre o céu e a terra. 4 capitulo.

Capitulo 4

No percurso,,passando pelo porteiro Edeline o comunicou se tratar de um amigo.. mas consigo mesma ela estava tensa,, e se chamava de louca desvairada,,por colocar um estranho dentro de seu apartamento.. a estas horas da noite estando ela só e despreparada para qualquer situação de ataque..afinal ele poderia ser um bandido,,,assassino, ladrão..qualquer coisa assim,,todos estes pensamentos davam voltas em sua mente em questão de segundos deixando a quase sem ar,, porem não pensou nem um instante em desistir do convite,, aquele estranho causava nela um tipo de sensação estranha e incrível,, ao lado dele sentia uma energia leve e brilhante que fazia parecer que iria levitar,levantar voo,era uma algo no mínimo fenomenal..

Rapidamente chegaram ,,ela abriu a porta um tanto tremula..ele percebeu e disse, Sei que deve estar temerosa,com a presença de um estranho a estas horas,, mas se acalme.. sou do bem.. nada de mal vai te acontecer,, vou lavar rapidamente minhas mãos e sairei imediatamente,, Edeline lhe mostrou o lavatório e ficou esperando por ele na sala de estar,, daí a cinco minutos ele apareceu já se encaminhando para a porta de saída..

Mas voltando-se disse a Edeline que em seu intimo lutava para disfarçar sua alegria com aquela presença perturbadora..

-Então você acha que amanha a estas horas já terá uma resposta do catador?

Sim .disse Edeline..até bem antes,,ele passa la pelas 21 horas .,falarei com ele,explicarei tudo,,fique tranqüilo.

Ele então se despediu agradecendo..e Edeline fechou a porta atônita

Jogou-se no sofá .. fechando os olhos eletrizada,, mas o que é isto,que loucura..

Eu estou perdendo a noção do perigo..,

.Mas ao mesmo tempo seu coração parecia saltar dentro do peito de alegria por perceber que fizera tudo direitinho ,,pois assim não tendo lhe devolvido já o cartão, ganhara tempo para descobrir quem era ele.. e também o veria mais vezes,,

Foi até a mesa que o cartão estava e o pegou apertando o em seu peito,,pensou

E se ele tivesse vindo até aqui veria o cartão e tudo estaria perdido,, que loucura eu fiz..mas foi bom .disse consigo mesma rindo se por dentro... e colocando em sua bolsa o misterioso cartão dirigiu se para seu quarto onde adormeceu rapidamente tendo sonhos sinistros e românticos com aquele estranho homem, que por excesso de ansiedade de ambos, não haviam perguntado nem sequer seus nomes.

ilsa laviso
Enviado por ilsa laviso em 24/02/2015
Código do texto: T5148029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.