Fora do corpo

Já se passavam das 23 horas e eu me encontrava já deitada na cama, preocupada com o que iria me acontecer na noite seguinte, mesmo tensa resolvi me dar uma trégua e acabei pegando no sono.

Me vi na mata escura, porém a lua clareava o caminho onde eu mesma trilhava, senti alguém me seguindo, mas não fiquei assustada, muito pelo contrário, continuei a seguir o caminho e logo a minha frente vi dois caminhos bifurcados e metros antes vi um moço parado, alto, forte, negro, com a face maquiada de pó branco, olhos grandes que me transmitiam segurança, ele vestia calça social preta, camisa e capa da mesma cor e cartola também, junto a si levava uma bengala envernizada e esculpida, reparei que este apesar de suas vestimentas sofisticadas se encontrava descalço assim como eu, ele me olhando começou a gargalhar e disse que estava a minha espera.

Por incrível que pareça, eu sabia que estava dormindo, sabia onde estava e não sentia medo, sabia quem ele era e foi então que sorri mostrando a ele que sabia que estava em boa companhia e assim caminhamos por um longo tempo na mata conversando sobre a sua forma de trabalho e como ele agia com os malfeitores e por um instante de estranhamento sobre coisas ditas na conversa resolvi regressar o caminho percebendo que já era a hora de voltar e foi aí que o interrompi e simplesmente acordei.

Isis Evaristo
Enviado por Isis Evaristo em 01/03/2015
Código do texto: T5154581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.