O resgate de uma saudade
       Lugar claro com muita luz e tu a me sorrir, tentando ler meus pensamentos. Difícil comunicação. Mundos diferentes e distantes nos separando. Sorrio para ti, queria dizer-te que sempre foste o meu mestre da vida. Via naquele instante o momento de resgatar a minha saudade, não bem a minha saudade, não bem um resgate, mas uma  oportunidade de endereçá-la  para longe. O resgate estava  na vida  que haveríamos de reconstruir nesse momento tão especial. Voltaríamos a viver lá na colônia de pescadores simplesmente a teu gosto. Claro que correria pela praia com o mar enfurecido a bater nas pedras. A pescaria da tarde avançando pela noite de lua cheia seria prenúncio de muita peixe na rede. Sustento garantido por muitos dias. Mas, por que está difícil a comunicação?. Ouço sussurro ao longe.
       - Meu mundo distanciou-se do teu há muito tempo.
       -Sei, sei. Mas há a possibilidade de resgate.
       - Nada poderá dar mais sentido a nossa vida.
       - Como? Por quê?
       Chances devem ser dadas, amores podem ser revividos. É só querer.
       O mundo é pequeno para o amor. As diferenças se perdem em sua esfera.
       Passivo ali ficava. A luz já não clareava mais. chegava até a escurecer. Ela não queria despertar do sonho, queria a volta, ouvir sua voz, seu jeito estabanado de encarar a vida.
 De repente avistá-o.  Estaria com ela nos braços?
 - Vem, amor. Não deixa a tristeza machucar nossa alma.
       Ouvi, entendi seu diálogo curto, tropecei na esperança e acordei para a vida.
    




     
     

 
Vilma Tavares
Enviado por Vilma Tavares em 23/04/2015
Código do texto: T5216928
Classificação de conteúdo: seguro